Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2022-01-27 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

000000

MVP: Vasco Pipa

Members Club vs Wolveraction

Wolvs ganha, e Members agravam situação pontual...

Na 5ª jornada (recuperação) o Wolveraction foi a casa do Members Club vencer por 1-2. Foi uma partida dividida, onde os jovens conseguiram ser mais eficazes, já os experientes Members foram ineficientes, permitindo a recuperação adversária. Desta forma o Wolws ganha novo fôlego, indo para o meio da tabela. Já o Members desce abaixo da linha de água...

O clube da casa entrou forte e rapidamente ameaçou a baliza adversária. Livre de Rui Gaspar cobrado para o segundo poste onde apareceu João Gordo para o encosto. Porém o médio não conseguiu dar a direção ideal à bola, acabando o esférico a passar por cima da trave. Apesar da supremacia dos Members, os visitantes tinham ocasiões esporádicas, ficando perto de inaugurar o marcador pelos 15min. Ricardo Morgadinho picou para as costas da defesa à procura de André Carneiro. O médio conseguiu o dominío, mas na finalização pecou, estando já sob pressão do defesa e em desiquilibrio. Desta forma, acabou por rematar por cima… Pelos 20min da partida o Members inaugurou o marcador com golo de Miro (estrangeiro). Diogo Gonçalves lançou Gordo no corredor esquerdo. Gordo ganhou em velocidade ao adversário e já praticamente na linha de fundo cruzou tenso, a meia altura, para o segundo poste. Toli (estrangeiro) não conseguiu chegar à bola, e Miro apareceu para o encosto. Antes do intervalo, o Wolvs ainda voltou a ameaçar, novamente pela mesma dupla. Morgadinho descobrio Carneiro descaído na esquerda. O médio arranjou espaço para o remate e disparou forte da linha da área. Desta vez tanto colocou que acertou na trave…. 1-0 era o resultado ao intervalo. 

O segundo tempo contou uma história diferente, com o Members a perder intensidade e critério, permitindo que os jovens ingleses capitalizassem. Primeiro ameaçaram com Fred (estrangeiro), que após jogada na esquerda de Carneiro, cabeceou no interior da área, mas acertou em cheio na trave! Antes dos 10min conseguiram empatar a partida por intermédio de Diogo Salgueiro. Fred ficou com o esférico na entrada na área e, após belo trabalho sobre os defesas adversários, arranjou um espacinho e rematou! Desta vez entrava, mas Javier Soto estava no sítio certo e conseguiu a defesa. Porém incompleta, e o esférico ficou perdido dentro de área. Salgueiro foi quem reagiu primeiro, e restabeleceu a igualdade. Apesar de menos ativos no segundo tempo, pelos 20min de jogo, a equipa da casa quase voltou a marcar por Brito, após jogada na direita entre Gonçalves e Duarte Caires. Gonçalves deixou para a entrada da área onde apareceu Brito para o remate fortíssimo, mas Toli estava no sítio certo e manteve o empate. Antes do apito final o Wolvs chegou à vitória com um excelente golo individual de Vasco Pipa. Desta forma garantiram os 3pontos e ocupam agora um lugar mais confortável no meio da tabela.

por Pedro Zilhão