Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-04-11 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 1

100100

MVP: Francisco Martins

Los Moustaches by Homing vs Hangover 96

Tudo igual!

Num jogo a contar para a liga A, Hangover e Moustaches dividem pontos numa partida bastante renhida, onde a igualdade pontual perdura no limiar da descida de divisão!

Início de jogo no Cif! Começo muito atribulado desta partida, logo com os Hangover a reclamar golo no primeiro lance da partida! Lançamento lateral de Lopes para a confusão da área, Zilhão desvia ao primeiro poste, onde supostamente o redes Melo defende em cima da linha!

Na resposta, Martim Cabral perto da sua área, faz um grande passe em profundidade para as costas da defensiva, onde Vieira alcança a bola primeiro em sprint, desviando o esférico de Mata com a cabeça, valeu corte providencial de Zilhão a evitar o golo inaugural!

Os ressacados estiveram perto do primeiro golo, numa boa iniciativa de Pedro (estrangeiro), a passe de Xico, o avançado ultrapassa bem o último homem, mas remata por cima da baliza de Melo.

Numa bela incursão de Zilhão pelo lado direito do ataque, o central cruza rasteiro para o segundo poste, onde aparece Custódio, o capitão isolado e em boa posição, atira por cima da baliza!

Numa fase ascendente dos ressacados, os Moustaches inauguram o marcador numa bela jogada! Bola provinda da defesa, novamente a cair nas costas da linha defensiva negra, Vieira com apenas um toque isola o seu companheiro Pedro que na cara de Mata finaliza com qualidade!

 

Após o descanso, os alemães a entrarem em campo na procura do golo da igualdade, Pedro vai até à linha de fundo e cruza para a entrada de André mas o avançado a rematar ao lado da baliza de Melo.

Os ressacados continuavam a carregar, Pedro já dentro da área, depois de ultrapassar uma série de jogadores remata cruzado para grande defesa de Melo a uma mão!

A defesa liderada por Mac-Bride impedia que os ressacados chegassem ao golo, mas apesar dos inúmeros cortes da sua defensiva, os ressacados chegam efectivamente ao golo da igualdade! Fred aprofunda em Sotero, o ala vai até à linha final, cruza para a entrada de Xico que de primeira coloca a bola no fundo das redes!

Já na recta final desta partida, os Hangover não chegam à frente do marcador devido ao poste da baliza de Melo! Lopes atira de lançamento lateral para o coração da área e Pedro de cabeça atira com estrondo à trave da baliza do Bigode!

Resultado final 1x1!

por Miguel Paiva