Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-04-18 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 2

000100

MVP: João Ildefonso

Tutto Nero vs Shakhtar Durex

Moita não dá hipóteses!

Numa partida em que os Tutto Nero entraram a perder não demorou muito até Diogo Moita entrar em ação, o avançado não perdoou e aplicou um Hat-trick nos Shakhtar.

Nesta partida a contar para a jornada 11 da Liga A iríamos ter o frente a frente entre os Tutto Nero que vinham de uma derrota na jornada anterior e estavam obrigados a ganhar para não deixaram escapar os Shakhtar na tabela classificativa, e do outro lado os Shakhtar Durex que vinham muito motivados por terem conseguido vencer um adversário muito difícil na jornada anterior.

Início da partida e não foi preciso esperar muito para assistirmos ao golo da noite, Tomás Branco recupera a bola no meio-campo, vê o guarda-redes ligeiramente adiantado e sem meias medidas o avançado pica a bola e faz um chapéu incrível com a bola a parar no fundo das redes, estava feito o primeiro golo da partida e que golo! Na jogada seguinte foi outra vez Tomás Branco a recuperar mais uma bola na raça e já na entrada da grande área o avançado rematou forte mas viu a bola a passar a milímetros do poste. Os Tutto Nero despertaram para a partida e conseguiram chegar à igualdade, Diogo Moita recebe a bola na linha, consegue fazer uma combinação com o seu colega e já na grande área o avançado disparou um remate cruzado que só parou no fundo das redes! Nos últimos minutos da primeira parte houve ainda tempo para mais uma oportunidade para os Tutto Nero com Moita a disparar uma bomba de longe mas o guardião respondeu com uma boa intervenção!

Já no segundo tempo foram os Shakhtar a entrar melhor, com João Preto Rebelo a fazer um grande passe atrasado para Manuel Guerreiro que sem oposição rematou contra o guarda-redes. Os Tutto Nero não se deixaram intimidar e quase voltavam a marcar, cruzamento de João Ildefonso para Moita que de cabeça tentou colocar por cima do GK mas a barra negou-lhe o golo da reviravolta! Na jogada seguinte outra vez Moita a receber a bola na linha, consegue passar pelo seu adversário direto e à semelhança do primeiro golo o avançado atirou cruzado fazendo assim o 2-1 sem hipóteses para o guarda-redes. Os Shakhtar não desanimaram e conseguiram repor a igualdade. O golo surgiu numa jogada de insistência onde João Preto Rebelo chutou contra o defesa, a bola sobra para Manuel Guerreiro que atira outra vez contra a defesa e a bola sobra para Tomás Branco que sem cerimónias disparou uma bomba que só parou no fundo das redes, estava feito o 2-2! Nos últimos minutos da partida os Tutto Nero deram tudo e conseguiram mesmo marcar o golo da vitória, João Ildefonso com um grande passe a virar o flanco faz a bola chegar até Moita que leva a bola até à grande área onde finaliza com muita classe e sem hipóteses para o guardião, fixando o resultado final em 3-2!

por Martim Peixe