Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-09-09 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 2

    100400

    The Hammers vs Magos da Bola

    Magos colam-se a Hammers!

    Num jogo em que os Hammers, que em caso de vitória podiam ascender à liderança, se apresentaram sem Jaças, acusaram muito a ausência de peso e, embora a partida bem disputada, tiveram bastantes dificuldades em criarem oportunidades de golo, ao contrário dos Magos, que foram criando algumas oportunidades de golo e acabaram por vencer com alguma naturalidade, afastando os Hammers da liderança depois de um grande início de época destes com três vitórias e colando-se a eles.

     

    O começou sobre enorme intensidade mas sem grandes oportunidades de alvejar a baliza adversária, com ambas as equipas a não darem qualquer espaço ao adversário, até que após uma rápida reposição de bola num lançamento lateral, Lourenço inaugurou o marcador!

     

    Em rápidas reposições de bola de Ricardo desde a sua baliza na frente de ataque, os magos continuaram a criar espaço para alvejarem a baliza contrária mas Martim com um par de defesas manteve a margem mínima.

     

    A resposta dos Hammers surgiu apenas já em cima do apito para o intervalo, após um cruzamento largo e tenso de Rico que Henrique amorteceu ao segundo poste para o meio onde apareceu Ivan (Casablanca) a cabecear para grande intervenção de Ricardo!

     

    Na segunda parte, os comandados de Peixe entraram com vontade de dar a volta ao marcador mas voltaram a ser os magos a estarem mais perto de marcar numa recarga de Ramalho!

     

    Os Hammers ainda responderam por Rico, num livre directo que obrigou Ricardo a intervenção apertada e subindo cada vez mais as suas linhas mas os magos aproveitaram esse adiantamento e num rápido contra-ataque, Inho (Werder Semen) aproveitou um espaço à entrada da área, trocou as voltas a um defesa e rematou colocado, fora do alcance de Martim, carimbando a vitória para a turma de São João de Brito!

     

    Crónica de João Lopes Pereira

    por Organização Allstars