Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-09-10 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 1

300200

MVP: João Tavares

Vecchio Tic Tac vs Liverpussys

Três pontos para os ingleses!

Liverpussys arrancam uma vitória importantíssima contra um difícil adversário. Num jogo disputado do inicio ao fim o golo de João Tavares fez a diferença no encontro.

 

Estavam reunidos todos os ingredientes para uma boa noite de futebol, em campo estavam duas equipas que têm vindo a praticar um bom futebol.

A primeira oportunidade surgia para a formação italiana, Fábio assiste Franky mas o remate sai ligeiramente por cima.

A resposta dos Liverpussys não ia tardar a aparecer, centro bem tirado de Bernardo mas Tavares não consegue atirar para golo! As oportunidades estavam a começar a aparecer aos ingleses, e desta vez foi Bettencourt que podia ter feito o primeiro da noite com um remate à meia volta, mas a bola não se enquadrou com a baliza.

Carlos Domingos tenta quebrar a igualdade, mas o remate fora da área a sair por cima mais uma vez!

Golooo!! Bettencourt trabalha bem pela esquerda e coloca o remate mas Filipe Carvalho estava atento, na recarga Tavares dispara um missíl que só para no ângulo da baliza italiana!!

O jogo estava intenso mas a frescura dos ingleses que tinham um banco recheado fazia-se sentir. Gusmão recém entrado trabalha bem mas o remate em zona frontal a sair ligeiramente ao lado.

O jogo ia para a segunda metade com o marcador a demonstrar a diferença mínima.

Gusmão esteve muito perto de fazer o segundo aproveitando um erro de Tigas que faz atraso mal medida, mas Gusmão na cara do golo atirou ao lado.

Mas a Vecchio ainda estava dentro do jogo, e, Sopas” isolado podia ter feito o primeiro para a sua equipa mas boa intervenção de José.

De bola parada a formação italiana cheirou o empate. Livre milimétrico de Sopas e Franky cabeceia à trave adversária. Que oportunidade!

Antes do final da partida houve uma oportunidade para cada lado. Do lado dos encarnados Bernas não consegue finalizar frente à baliza, e por parte da Vechio, Franky remata a rasar o poste. 

O apito fez-se soar no Inatel, com os Liverpussys a arrancarem uma vitória importantíssima, três pontos muito importantes para os recém chegados à liga Allstars.

 

Crónica de Henrique Gomes Pereira

 

por Organização Allstars