Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-07-15 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

300300

MVP: Frederico "Kiko" Oliveira

Nova vs Borussia Doutromundo

Nova vence e passa verão na Liderança!

O campo do INATEL recebeu mais um grande confronto neste fecho de temporada, desta vez a campeã em título, Nova, defrontou o já experiente e surpresa da época passada, Borussia Doutromundo que procurava a sua primeira vitória esta época, mas que acabou por não conseguir. Foi a Nova que obteu mais uma vitória e assim, aproveitando o deslize dos até então lideres Hammers, ascendeu ao primeiro lugar da classificação, onde vai passar o verão.

 

O jogo começa com ambas as equipas fogosas e experientes a quererem o mais rapidamente possível chegar ao golo e quem o faz é o Borussia. Depois de várias tentativas de bola parada para tentar colocar a bola na cabeça do regressado e altíssimo Sena (estrangeiro) - claramente foi táctica assumida - é com o pé que este mesmo jogador faz o golo. Lançamento para a grande área da Nova e a instalar a confusão na defesa da equipa, a bola ressalta para o jogador do Borussia e este com remate fortíssimo inaugura o marcador. 1-0 para o Borussia.

 

Logo a seguir a Nova Economia assume o comando do jogo tentando repor a igualdade, nada feito até ao desfecho da primeira parte.

 

Dá-se o início da segunda parte e é novamente a Nova a assumir claramente que está disposta a tudo para sair do INATEL com mais uma vitória. Dito e feito. Depois de várias tentativas é de bola parada que chegam ao golo. Falta sobre o veterano Kiko à entrada da grande área, Kiko marca com um pontapé forte e colocado e acerta no poste, acabando a bola por ressaltar para o seu Ben que não perdoa. Estava reposta a igualdade.

 

O jogo prossegue com o domínio dividido nesta fase do encontro, mas é a Nova que chega à vantagem. Depois de sucessivos lances de golo das duas equipas é num lance rápido que a Nova faz o golo. Cruzamento para a grande área e mais uma vez a bola a ressaltar para o jogador da Nova Mena que só teve que encostar, estava feita a vantagem e era só gerir até ao final do encontro sobre o calor que se sentia no campo do INATEL.

 

Apito final e Nova Economia regressa à liderança, à qual se começa tanto a afeiçoar.

 

Crónica de João Lopes Pereira

 

 

 

 

por Organização Allstars