Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2022-09-19 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 3

000000

MVP: Diogo Dinis

Pornmouth FC vs The Hammers

Duelo de ingleses termina com vitória dos Hammers!

Num encontro a contar para a oitava jornada da Divisão Allstars, os londrinos foram ao terreno do Pornmouth vencer garantindo assim a aproximação aos lugares do pódio.

Boa entrada da equipa da casa a criar perigo logo nos minutos inicias! Prego joga em Diogo Santos que do meio da rua dispara fortíssimo obrigando António a defender para canto.

Após uns minutos iniciais mais complicados os Hammers estavam a entrar mais em jogo. Acabaram por ameaçar a baliza do Pornmouth pelos pés de Guga! Grande bola de Zé Rafa a variar o esférico para o defesa que com uma boa receção de peito atirou um míssil que obrigou o guardião adversário a esticar-se todo para evitar o pior.

Pouco depois o crescimento dos londrinos acabou por capitalizar em golo! Excelente passe de Jaças a abrir em Dinis na esquerda, o médio ganhou a linha e cruzou tenso ao segundo poste onde apareceu Henrique no sítio certo a colocar de cabeça o esférico no fundo da baliza.

Em desvantagem o Pornmouth andava atrás do prejuízo e em cima do intervalo esteve perto do empate! António tomou a iniciativa, ganhou terreno e abriu em Mico na direita, o médio conduziu até à área adversária e rematou cruzado mas António esticou-se todo e evitou que a bola chegasse ao seu destino.

 

Os Hammers entraram melhor no segundo tempo e não tardaram a ameaçar o 2-0! Jaças abriu em Dinis no flanco direito, o médio arranjou espaço e sacou o cruzamento para o primeiro poste onde apareceu Minorca na cara do guarda-redes a rematar para uma grande defesa.

A ameaça acabou por se concretizar no lance a seguir! Lançamento lateral de Jaças e Dinis surge no sítio certo a desviar de cabeça para o fundo da baliza.

O Pornmouth ia mostrando alguma dificuldade em superar a organização londrina e acabou por sofrer o terceiro antes de conseguir reduzir! Pontapé de baliza de António para o meio-campo adversário, Henrique consegue ganhar na velocidade e aparecer isolado em frente à baliza a rematar colcoado para o 3-0.

Apesar da desvantagem alargada os treinados de Manuel não desistiram e continuaram à procura do golo. Numa excelente oportunidade foi António a negar o golo com uma defesa monumental! Grande passe picado de António para a desmarcação de Demony que aparece nas costas da defesa a rematar sem deixar cair.

Ao cair do pano conseguiram finalmente o golo de honra! Lançamento lateral para o segundo poste onde aparece Demony no sítio certo a marcar o golo de anca.

Sem tempo para mais, a vitória acabou por assentar aos Hammers que dominaram a maior parte dos cinquenta minutos, mostrando-se mais eficazes e organizados.

por João Milheiro