Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2022-09-19 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 2

000000

MVP: Tiago Mealha

Iraque Unita vs ATP United

Iraquianos dividem pontos com tenistas!

Na oitava jornada da Divisão Allstars o Iraque Unita recebeu o ATP United num jogo equilibrado com emoção até final que acabou com os visitantes a resgatar o empate ao cair do pano.

Início de jogo a meio gás com as duas equipas muito encaixadas uma na outra e sem conseguirem chegar à baliza.

A primeira oportunidade acabou por surgir a meio dos 25 minutos! recuperou a bola no seu meio-campo, abriu em Pinto que conduziu pelo corredor esquerdo e cruzou tenso para o segundo poste onde apareceu João a rematar para uma defesa apertada de Peu.

A partida seguia equilibrada e desta vez foram os tenistas a ameaçar o golo! Manuel recebeu de frente para a baliza e tentou assistir Pragana que surgiu a furar a linha defensiva e a rematar para uma boa defesa de Espada.

Em cima do intervalo a ATP desbloqueou o marcador! Pragana recuperou a bola perto da área adversária, fez uma simulação de corpo e arranjou espaço para o remate que saiu cruzado e entrou junto ao poste.

 

O Iraque Unita voltou motivado para o segundo tempo e não demorou a ameaçar a baliza visitante! Zé apareceu na cara do guarda-redes em boa posição para marcar mas Peu voltou a superiorizar-se ao avançado.

Pouco depois a ameaça acabou por se tornar realidade! Grande receção de Zé a receber de costas, com um excelente gesto técnico consegue rodar sobre o adversário e sem deixar a bola cair disparar um míssil que só parou lá dentro. Golaço do estrangeiro a empatar a partida!

Com a igualdade restabelecida o jogo voltou a estar mais equilibrado com as duas formações atrás dos três pontos.

Acabaram por ser os iraquianos a saltar para a frente do marcador e a consumar a reviravolta! Mealha conduz pela esquerda, combina com Beja e assiste Zé que finaliza na cara do golo com grande classe.

Com poucos minutos para jogar os tenistas foram com tudo para cima dos adversários e acabaram por chegar ao empate! Pedro ganhou uma grande penalidade e Manuel não perdoou.

Sem tempo para mais a partida acabou por terminar com este resultado que se enquadra com o que se viu durante os cinquenta minutos.

por João Milheiro