Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2022-03-30 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 3

100100

MVP: Diogo Moreira

Iraque Unita vs Futah Beach Towels

Futah regressa às vitórias!

Após o desaire para a taça e o empate para o campeonato, os tunisinos foram ao terreno do Iraque Unita vencer de forma confortável após uma primeira-parte de luxo.

Entrada com tudo do líder do campeonato! Lançamento lateral longo de Naná para a grande área onde aparece Moreira a saltar mais alto que todos e a cabecear para o fundo das redes.

Os iraquianos tentaram responder de bola parada! Livre de Bruno Santos em zona perigosa sai fácil para Neto.

A Futah ia impondo o seu jogo e acabou por chegar com naturalidade ao segundo! Bernardo conduz a bola pelo meio e isola Naná que em velocidade remata sem hipótese para o fundo das redes.

Sem resposta da equipa da casa os tunisinos iam dominando a partida e o terceiro não tardou a aparecer! Ataque rápido com Bernardo a progredir pelo flanco e a cruzar para a grande área, a bola é desviada por um defesa e sobra para a entrada da área onde aparece Antoine a fuzilar a baliza.

Sem tirar o pé do acelerador os visitantes iam procurando dilatar a vantagem mas desta vez Tiago impôs-se! Nuno recebeu no flanco e com espaço rematou em cheio ao ângulo esquerdo mas o guardião esticou-se todo e fez uma enorme defesa.

Até ao intervalo os iraquianos conseguiram colocar um travão nos adversários e equilibrar a partida.

 

O segundo-tempo iniciou-se de forma mais conservadora que o primeiro, com as duas equipas a manterem-se organizadas e a procurarem um erro do adversário para capitalizar.

O Iraque estava mais em jogo mas ia tendo muito dificuldade em desmontar o bloco tunisino que não dava hipótese.

Apesar de menos dominantes a Futah ia criando mais perigo! Nova oportunidade para o quarto golo, com Antoine a lançar Edson numa cavalgada pela ala direita, o defesa ganha todo o corredor e dispara ao primeira poste para uma defesa atenta de Tiago.

A batalha a meio-campo continuou até final sem nenhuma das equipas a dar trabalho aos guardiões que tiveram uma segunda parte tranquila.

O árbitro apitou para o fim do jogo, a Futah garante assim nova vitória e segue imparável no primeiro lugar.

por João Milheiro