Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2022-02-02 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

2 - 2

200200

MVP: Henrique Gomes Pereira

The Hammers vs Skalzburgo

Duelo entre rivais termina empatado!

Num encontro a contar para a jornada 8 da Divisão Allstars, os Hammers receberam o Skalzburgo num jogo em que nenhuma equipa se conseguiu superiorizar e que terminou com as duas formações a regressar para casa com um ponto.

Boa entrada dos austríacos a levar perigo à baliza de Azevedo nos primeiros minutos! Velocidade de Ambrósio a fazer estragos no corredor esquerdo, mas na chegada à área o seu remate acaba por embater no poste.

Os visitantes estavam por cima no encontro e acabaram mesmo por inaugurar o marcador! Grande passe a descobrir Ambrósio na esquerda, o avançado consegue ganhar a linha e cruzar rasteiro para Vítor que à segunda tentativa atira para o fundo das redes.

A resposta inglesa foi quase imediata! Cruzamento de Moita para Henrique que remata para uma intervenção incompleta de Palhinha, a bola acaba por sobrar para Jaças que não desperdiça a recarga para empatar o jogo.

Com a igualdade novamente no marcador, o Skalzburgo voltou a mostrar a sua máquina ofensiva e não tardou a repor a vantagem! Nova assistência de Ambrósio, desta vez consegue ultrapassar um opositor junto à linha e passar a Martim que atira certeiro.

Os Hammers voltaram a correr atrás do prejuízo e não fosse Palhinha tinham empatado! Justo consegue ganhar espaço junto da entrada da área e atirar fortíssimo para uma intervenção do guardião austríaco que com a ajuda da trave consegue segurar a vantagem.

 

A formação da casa voltou à carga no início do segundo tempo! Grande jogada individual de Moita a ultrapassar uma série de adversários e a rematar a poucos centímetros do poste.

O bloco defensivo austríaco mantinha-se muito organizado e não dava vida fácil aos ingleses.

O Skalzburgo ia apostando nas transições para levar perigo à baliza adversária e Martim esteve perto de bisar! O avançado é lançado no contra-ataque, recebe a bola na linha, deixa um defesa para trás e puxa para o meio onde remata muito perto do poste.

Os Hammers continuavam por cima e acabaram por restabelecer o empate através de uma bola parada! Canto batido por Justo para o segundo poste onde surge Henrique esquecido a atirar para o 2-2.

Os comandados de Peixe estavam embalados e estiveram muito perto de consumar a reviravolta! Justo consegue ganhar espaço dentro de área e tocar para Magalhães que por pouco não faz o golo.

Até ao final da partida as duas equipas disputaram intensamente a bola a meio-campo procurando a golo da vitória que acabou por não surgir.

por João Milheiro