Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2022-02-02 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 0

    000000

    MVP: Gonçalo Fino

    Magos da Bola vs Iraque Unita

    Magos vencem e aproximam-se dos líderes!

    Num encontro a contar para a jornada 8 da Divisão Allstars, os azuis e brancos receberam e derrotaram o Iraque Unita assumindo assim o terceiro posto da tabela e apenas a 3 pontos do primeiro e segundo lugar.

    Boa entrada dos homens de Gonçalves a chegar à baliza de Gonçalo nos primeiros minutos! Tavares lançou Duda nas costas da defesa e na grande área o avançado atirou para uma defesa atenta do guardião iraquiano.

    A formação da casa ia controlando os acontecimentos do jogo mas estava com dificuldade em criar ocasiões flagrantes de golo devido ao bloco defensivo iraquiano que se matinha muito organizado.

    Com dificuldade em chegar à grande área os Magos iam arriscando a meia distância! Desta vez foi Inho que, de fora de área, atirou fortíssimo para mais uma boa intervenção de Gonçalo.

     

    O segundo tempo começou da mesma forma que acabará o primeiro! Excelente meia distância de Inho a obrigar Gonçalo a mais uma defesa apertada.

    Os iraquianos iam aproveitando as transições para causar perigo e estiveram muito perto de marcar! Lapa foi desmarcado em velocidade pelo corredor direito e na chegada à área atirou fortíssimo para uma grande defesa do guardião dos Magos.

    A superioridade dos azuis e brancos acabou finalmente por dar em golo! Tavares isolou Fita que embalado rematou forte para o primeiro do jogo.

    O Iraque Unita não teve tempo para reagir ao golo e sofreu logo outro de rajada! Após uma boa saída de Gonçalo a evitar o tento de Duda, a bola sobrou novamente para o avançado que assistiu Fino, que com a baliza aberta não facilitou e assinalou o 2-0.

    Com a desvantagem de dois golos os visitantes não desistiram do jogo e pouco depois estiveram muito perto de reduzir! Canto batido para o segundo poste e após desvio a bola sobrou para Wallis que sem deixar cair atirou para uma enorme defesa de Pedro.

    A partida estava muito aberta e os Magos iam aproveitando o espaço dado pelos adversários para fazer o terceiro! Lauren recebeu a bola na esquerda e ainda de fora de área mediu as medidas à baliza e rematou colocadíssimo para mais uma grande defesa de Gonçalo.

    O Iraque não conseguiu levar mais perigo à baliza adversária e em cima do apito final esteve perto de sofrer o terceiro não fosse mais uma excelente intervenção de Gonçalo! Visão de jogo de Fino a descobrir o movimento de Tavares que viu o guardião iraquiano negar-lhe o golo com uma defesa soberda.

    por João Milheiro