Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2022-02-09 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

100100

MVP: Nuno Almeida

Futah Beach Towels vs The Hammers

Futah continua o excelente momento!

Em partida referente à oitava jornada da divisão allstars, a turma de Bernardo Reis receberam os Hammers e venceram por 2-1! Após uma primeira parte sem golos a Futah entrou a todo o gás no segundo tempo e segue assim líder isolado!

O jogo demorou a aquecer e os Hammers foram a primeira equipa a criar perigo, Pedro Justo conduz pelo meio e abre na direita em João Jacinto “Jaças”, o médio arranca pelo corredor direito e cruza para o primeiro poste, mas o colega não conseguiu o desvio. A Futah não perdeu tempo a responder e ficou pertíssimo de inaugurar o marcador, Nuno Almeidarecebe com muito espaço dentro de área e remata colocado com Pedro Azevedo a defender, a bola sobra novamente para Nuno que atira forte e o defesa corta em cima da linha, que perigo! Instantes depois nova ocasião para a turma da casa, canto da esquerda batido para o segundo poste e Diogo Moreira com tudo para fazer o golo acabou por acertar mal na bola! A turma tunisina continuva por cima com nova chance de golo, Diogo Moreira faz um excelente passe em profundidade para Edson Abreu que tenta surpreender o guardião com um chapéu, mas o mesmo estava atento e segurou sem problemas! A entrada de Gonçalo Dias teve impacto imediato na formação inglesa que por milímetros não chegou ao 1-0, o médio recebeu com espaço no corredor esquerdo e rematou fora de área com o esférico a acertar em cheio na trave, que perigo! Antes do intervalo os Hammers ainda conseguiram balançar as redes por intermédio de Jaças, mas o árbitro assinalou fora-de-jogo



O segundo tempo começou da melhor forma possível para a Futah com uma grande penalidade convertida por Nuno Almeida, deixando a sua equipa na vantagem a liderar por 1-0! A turma caseira voltou a ficar perto do golo num lance de bola parada, canto batido da direita e Francisco Moreira cabeceia ao segundo poste para defesa segura do guardião. Só dava Futah que controlava de forma total o início da segunda parte, Nuno Almeida arma o remate a meia altura e o esférico acerta em cheio na trave, que golo monumental seria! Os Hammers procuravam responder e Gonçalo Dias tentou a jogada individual no corredor esquerdo, mas o esférico saiu fraco para as mãos de João Neto. A Futah continuava a ameaçar e acabou mesmo por chegar ao 2-0, Antoine Sarnago arranca pelo corredor esquerdo e entrega em Gonçalo Fogaça no meio que segura e assiste Bernas Gonçalves que remata de primeira forte junto ao poste esquerdo, belo golo! Ao cair do pano os Hammers ainda conseguiram reduzir, Pedro Justo é lançado na frente e na cara do guarda-redes atira cruzado para o 2-1! Final do encontro com mais 3 pontos para a Futah que segue líder isolado, já os Hammers sofrem novo desaire e mantém o sétimo lugar na tabela classificativa!

por Tiago Sequeira