Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-05-04 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 5

000000

MVP: Ricardo Melo Cruz

ATP United vs Magos da Bola

Magos continuam na perseguição!

Magos dão boa resposta depois de um resultado menos conseguido no último jogo e mantêm-se no top 3!

 

O início do jogo começou da melhor forma para os Magos! Lopes numa jogada invididual passa bem pelo primeiro adversário, dá em Rafa que faz o golo! 1-0!

Os tenistas não demoraram a dar a resposta, Ricky do meio da rua atira para um granda estirada de Ricardo! Que defesa!

Logo de seguida novamente grande ocasião para os ATP! Canto e Miranda ao segundo poste atira muito perto.

Tanto que ameaçaram que conseguiram concretizar! Lançamento de Tomás Mendes e Ricky fazia o empate!

E quase que faziam faziam o segundo!  Mais uma boa jogada individual de Ricky que atira mais uma “bomba” para mais uma grande intervenção de Ricardo! A bola ainda toca no poste antes de sair!

O jogo estava muito divido com ambas equipas a procura de chegar à vantagem. Inho atira de longe e a bola não passa muito longe do poste!

Os Magos carregavam e quase que marcavam! Canto para os Magos, um corte mal feito acaba por bater no poste e quase de baliza aberta ninguém apareceu para fazer o golo!

O jogo estava muito dividido e foi Ricky novamente a decidir! Lançamento e ao segundo poste apareceu para faturar! Tenistas em vantagem!

Mas a resposta dos Magos não poderia ter sido melhor. Morgadinho, numa excelente jogada invidual passa pelo primeiro oponente e com muita classe põe a bola entre as pernas do guardião dos ATP! Que jogada!

Logo de seguida Morgadinho iria ampliar a sua conta pessoal! Canto curto para a entrada da área e atira fortíssimo para o fundo das redes! 3-2!

E a eficácia dos Magos continuava, minutos depois Ricardo bate o pontapé de baliza para João Pedro Machado que sem a bola cair faz um cabeceamento perfeito por cima do guarda redes!

Os magos não tiravam o pé do acelerador e acabariam por fazer o quinto tento da partida, Morgadinho numa jogada muito idêntica à do seu primeiro faz o quarto da sua conta pessoal!

Os ATP ainda iam ter uma oportunidade de ouro para tentar marcar através de um mau atraso mas Danny permite um intervenção de grande qualidade de Ricardo!

O jogo iria acabar e os Magos ganharam 3 preciosos pontos para se colarem aos lugares da frente graças a uma grande exibição individual de Morgadinho com 4 golos e Ricardo com grandes intervenções na baliza! Do lado dos tenista a boa exibição de Ricky não foi suficiente para aguentar o caudal ofensivo dos magos!

 

Crónica de Tomás Sousa

por Organização Allstars