Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-01-26 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

2 - 1

200201

MVP: Ricardo Melo Cruz

Magos da Bola vs ATP United

Magos regressam às vitórias!

Em jogo a contar para a 4ª jornada, os Magos conseguiram a sua segunda vitória no campeonato apesar dos esforços dos ATP para dar a volta ao encontro! 2-1 foi o resultado final!

 

Frente a frente duas equipas que vinham de uma derrota na jornada anterior e que procuravam aqui retomar o caminho das vitórias!

O encontro não poderia ter começado de melhor maneira para os Magos! Excelente passe de Luis Rebelo de Andrade a desmarcar Lourenço Leal que com um grande domínio consegue ficar isolado na cara do guarda redes, conseguindo ainda tirar Tomás Morais do caminho e encostar certeiro para o fundo das redes!

Responderam os ATP com o regressado Ricky Martins que trabalhou bem deixando dois adversários para trás e rematou ao cantinho da baliza com Ricardo Cruz a voar para evitar o golo com uma enorme defesa!

Ricky estava endiabrado e depois de ter disparado à barra num lance em que foi assinalado fora de jogo, o avançado respondeu a um canto com um tiraço só que Ricardo voltou a negar o golo com uma boa intervenção! Também Hugo Anão tentou reduzir, mas o cabeceamento do capitão dos tenistas saiu a rasar o poste da baliza!

Não marcaram os ATP, voltaram a ser os Magos a balançar as redes demonstrando uma enorme eficácia! Livre ainda a alguns metros da baliza com Inho a bater colocado e Tomás Morais aborda mal o lance acabando a bola por chegar ao fundo das redes! Estava feito o 2-0!!

Voltaram a tentar responder os tenistas com João Van Uden a ganhar espaço na esquerda e a disparar fortíssimo e cruzado com a bola a passar pouco ao lado do poste!
Inho conseguiu ganhar espaço mas em boa posição permitiu a defesa de Tomás Morais, no entanto a bola passou e acabou por ser um defesa a complementar com o corte em cima da linha de golo!

No segundo tempo, os tenistas tentavam por tudo chegar a um resultado positivo sendo que do lado dos Magos, aproveitavam para lançar alguns contra ataques em que podiam ter selado o encontro!

Por duas vezes os Magos conseguiram chegar na frente mas tanto Inho, como Henrique Lopes não conseguiram balançar as redes!
Tentaram responder os ATP com um lance de Ricky que de longe rematou ao lado da baliza!

Os Magos voltaram a ter uma oportunidade clamorosa, com Gonçalo Fino a conseguir aparecer isolado só que na cara do guarda redes atirou muito por cima do travessão!

O esforço dos ATP acabaria por ser recompensado, recuperação de bola por parte de Van Uden em zona proibida, com o médio a cruzar para Ricky regressar aos golos com um remate bastante colocado!

Até ao fim os Magos aguentaram a pressão e celebraram a conquista de mais três pontos!

 

Crónica de Gonçalo Peixe

por Organização Allstars