Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-01-24 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

2 - 2

201311

MVP: Duarte Rico

The Hammers vs Sidra Não Bate FC

1ªparte Diabólica!

Jogo a contar para a jornada nº4 da DA, The Hammers e os Sidra mediam forças num jogo frenético que acabou com o empate a duas bolas!


Mais um dos duelos escaldantes da DA começava no Inatel! Futebol electrizante era o esperado e começou da melhor maneira para a formação comandada por Peixe! Grande combinação entre Manuel Dias e Minorca, o camisola 10 vai à linha de fundo e cruza para o primeiro poste, onde aparece Rico a finalizar, em esforço, ao ângulo, deixando o redes pregado ao chão! Hino ao Futebol, jogada diabólica dos ingleses dava a vantagem mínima nos minutos iniciais!

Os Sidra responderam de bola parada, livre um pouco à frente do meio-campo, batido por Tiago Mealha para dentro da área e na tentativa de corte de Tomás Sousa a bola acaba no fundo das redes de Putim! O jogo mantinha-se bastante intenso, ambas as formações protegiam a sua baliza de uma forma muito organizada, não deixando os atacantes criar grandes situações de perigo. Obrigados a recorrer às bolas paradas, os azuis chegam à reviravolta no marcador de lançamento lateral! Bola lançada por Gonçalo Mealha para o coração da área e o irmão finaliza de cabeça, não dando qualquer hipótese ao redes! Estava reposta a desigualdade!

O último lance a registar do 1ºtempo acaba em novo golo e nova igualdade no marcador! O central Tomás focado em corrigir o erro cometido no primeiro golo dos Sidra, sobe no lançamento lateral e consegue empatar a partida ao segundo poste!

A primeira parte manteve o mesmo ritmo, ambas as formações entraram neste tempo empenhadas em chegar o mais rapidamente ao golo da vantagem mas sem causar muitos lances de perigo! Numa jogada de contra-ataque, , após recuperação de Monteiro a meio-campo, o defesa passa para Tiago Mealha à entrada da área e o avançado remata para defesa apertada de Putim. Logo de seguida foi Teófilo a tentar a sua sorte, na ressaca de uma bola vinda da área dos Hammers, o ala remata potentíssimo por cima do ferro da baliza de Putim.

Os minutos foram passando e nenhumas das formações conseguia chegar ao tão procurado golo! Tanto num lado como no outro, a bola esteve muito perto de entrar. Primeiro com António Santos aparecer completamente sozinho à frente da baliza, valeu grande defesa de Mike e depois Rodrigo a desperdiçar a última chance do jogo no canto da área, mandando a bola por cima da baliza.

Apito Final!  

por Miguel Paiva