Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2022-01-20 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Members Club vs Flamentejo

Members goleia em noite de taça!

Num encontro a contar para a jornada 1 do grupo A, os comandados de Matias receberam e derrotaram o Flamentejo, conquistando assim três importantes pontos que os colocam em boa posição para seguir para a próxima fase.

A formação da casa entrou melhor na partida e logo nos minutos inicias levou perigo à baliza adversária! Ripas arriscou o remate de fora de área que sai forte para uma defesa atenta do guarda-redes.

A superioridade do Members acabou por culminar em golo! Gameiro a combinar com Ripas e a fazer o corredor todo em velocidade, na chegada área com muita tranquilidade atirou para o primeiro do jogo.

O Flamentejo continuava com dificuldade em travar as investidas de Gameiro que voltou a ameaçar com um remate ao primeiro poste defendido para canto.

À procura de reagir os visitantes estiveram perto de fazer o empate! Bola longa para Bettencourt que com uma grande receção orientada atirou para uma excelente defesa do guardião adversário.

Na jogada seguinte os treinados de João Freire de Almeida chegam ao segundo! Gameiro volta a fazer todo o corredor em velocidade e fazendo lembrar Robben puxa para o meio e atira rasteiro com a bola a entrar junto ao poste.

Com dificuldade em reagir os rubinegros acabaram por sofrer o terceiro ainda antes do intervalo! Livre batido rápido e Diogo Gonçalves aproveita a desatenção adversária para rematar certeiro para golo.

 

Os homens de Bettencourt voltaram rejuvenescidos para o segundo tempo e procuraram desde logo voltar à disputa do resultado! Tomás consegue ganhar algum espaço perto da grande área e disparar fortíssimo para uma defesa esforçada do guarda-redes que defende para canto.

Em crescimento no jogo o Flamentejo consegue reduzir! O capitão é travado em falta na grande área e na conversão não perdoa.

O Members reagiu de imediato ao golo sofrido! Gameiro recebe a bola nas costas da defesa e em mais uma investida pela ala assinala o hat-trick.

Sem tempo para os visitantes reagirem os homens de Matias voltaram a marcar! Passe a descobrir o movimento de Ripas na ala que a todo o gás chega à grande área e atira para o quinto.

Ainda antes do apito final houve tempo para a meia dúzia! Na transição Gonçalves segue em progressão pelo meio-campo adversário e faz o bis.

 

 

por João Milheiro