Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2022-03-16 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

2 - 0

200300

MVP: Salvador Mendes

Hasbullz FC vs Atlético dos Mineiros

Hasbullz reforça primeiro lugar!

Os Hasbullz ganhar na liga C3! Venceu o Atlético dos mineiros por duas bolas a zero, após dois jogos consecutivos a perder, reforçando assim o primeiro lugar da tabela classificativa e pondo um ponto final às suas derrotas.

O Hasbullz fez constantemente pressão à equipa visitante no primeiro quarto de hora do jogo, consequentemente criando mais oportunidades de golo, mas a vantagem no marcador só surgiu quando o avançado que já conta com 7 golos Salvador Mendes rematou a bola para o fundo da baliza com a assistência do sub -capitão de equipa Ricardo Donnati. Salvador Mendes logo a seguir faz o segundo! deste modo o Atlético dos mineiros viu a sua desvantagem aumentar no marcador e, ainda o homem do jogo a bisar na partida!

A seguir a este momento do Hasbullz, o Atlético dos Mineiros não desistiu de marcar o golo, assim caíram com mais rigor sobre a equipa visitada, coube ao guardião da equipa dos azuis e brancos, Guilherme Lopes que teve uma grande exibição, impedir algumas tentativas claras da dupla de avançados João António Durão e Pedro Galvão da equipa mineirense que não deram tréguas durante os 60 minutos! Nos últimos minutos da primeira parte, é de se realçar um bom corte do capitão da equipa visitante de Afonso Salgado a impedir a equipa da casa de marcar o terceiro e assim aumento da vantagem.

 

Na segunda parte o jogo de bola encontrava-se maioritariamente no meio-campo o que levou a uma estagnação do fluxo de jogo, mas ainda houve tempo para Filipe Leitão, defesa de 23 anos, marcar um golo! Este seria anulado por posição irregular dum jogador do Hasbullz. No último quarto de hora de jogo ainda houve tempo para uma jogada a dar uma oportunidade flagrante resultado de uma grande jogada entre o medio Eduardo Nunes Pereira e o seu colega de equipa Bernardo, mas a defesa do Hasbullz mostrou se à altura do ataque tirando a bola da zona de perigo! Não conseguiu desta maneira fazer nenhum golo até ao apito final.

O Atlético dos Mineiro podia ter saído da partida com pelo menos um golo, mas a equipa visitada fez um jogo defensivo que mais à situação se adequava retomando assim as vitórias para a liga!

 

Crónica por António Moreira

por Henrique Zilhão