Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-09-16 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

D´zabalados BC vs Bayer Neverlosen

Alemães mantêm-se na oitava posição da C3 com a conquista de três importantes pontos!

Em partida da Liga C3 entravam em campo os oitavo e nono classificados da mesma, separados por apenas dois pontos. Uma vitória para um dos lados poderia ser decisiva em termos pontuais e morais para os jogos que se avizinham.

A turma forasteira entrou de forma perfeita na partida com um golo de Gonçalo Almeida, que recebeu a bola do lado esquerdo, e com o ângulo já apertado rematou com a parte exterior do pé para o poste mais distante! O segundo golo surgiu de rajada e também pelo lado esquerdo, com Filipe a receber a bola e a finalizar com frieza e força ao meia da baliza com o seu preferencial pé esquerdo! Tremenda eficácia e uma vantagem de dois golos para o Bayer nos minutos iniciais! Ainda assim, a turma da casa não se deixou ficar e reagiu rapidamente com um golo de Francisco Teixeira, que de ângulo apertado atirou a contar para reduzir! O empate também surgiu com brevidade, com uma bola longa de Adriano, e já na área, Jorge Carvalho saltou mais alto que o guardião alemão, e faturou de cabeça! Ainda tinham sido jogados poucos minutos e a partida já contava com quatro golos! O Bayer tinha acabado de sofrer um revés, mas estava decidido em voltar à vantagem, sendo que Gonçalo Almeida recebeu à entrada da área e visou a baliza, obrigando Adriano a defesa complicada para canto! Na sequência do canto, Filipe colocou a bola na área, esta foi parar aos pés de Diogo Santos (estrangeiro) que se encontrava no poste mais distante e atirou a contar com um remate ao canto inferior da baliza! Com a primeira parte a terminar, livre direto a favor dos D’zabalados e foi Jorge Carvalho a rematar em força e rasteiro, com um remate que foi a meio da baliza, mas que apanhou o guarda-redes desprevenido e que acabou por se traduzir no empate e no bis para Jorge!

 

Os alemães entraram melhor no segundo tempo e começaram logo com cabeceamento perigoso de Diogo para defesa apertada de Adriano! Na jogada seguinte, desta feita pelo corredor direito, a bola foi colocada na área onde surgiu Vasco Cabral para a finalização e não perdoou, colocando novamente o Bayer em vantagem na partida! Desta feita os alemães não deixariam a vantagem escapar, e ainda fariam mais um golo. Filipe voltou a marcar, completando um bis, o qual surgiu assistido por Pedro Lynce (estrangeiro) e com direito a uma excelente finalização, com grande calma! Além dos dois golos dos alemães no segundo tempo, pouco mais se registou, e a segunda vitória da turma de Vasco Rego na C3 acabou por se confirmar. Ocupam uma posição afastada das restantes no oitavo lugar, dado que estão neste momento a 7 pontos do sétimo classificado e a 5 do nono classificado, o seu adversário nesta partida, os D’zabalados.

 

 

por Henrique Barrosa