Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-09-16 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

3 - 2

100100

MVP: Bernardo Cerqueira

Jardim do Éder vs Hasbullz FC

Reviravolta no marcador em jogo complicado!

O Jardim do Éder recebeu e venceu os russos Hasbullz FC por 3-2! Antevia-se um jogo equilibrado, sendo que as equipas estavam separadas por apenas 2 pontos. Os homens da casa até começaram a perder, mas ainda na primeira parte conseguiram o empate num jogo que foi disputado até ao fim!

Início de jogo sereno por parte das duas equipas em campo, com muita troca de bola e sem grandes oportunidades. A primeira ocasião pertenceu à turma de azul e branco, canto na direita de Tomás Casqueiro e Rodrigo cabeceia ao segundo poste com o esférico a passar muito perto da baliza! Os visitantes já tinham ameaçado a chegaram ao 1-0 através do capitão Casqueiro! Viragem de jogo que cai nos pés de Magalhães, o médio recebe de peito dentro de área, mas após um remate mal conseguido, o esférico pinga nos pés de Casqueiro e o capitão inaugura o marcador! A turma de amarelo deu excelente resposta ao golo sofrido e chegou ao empate num lance de bola parada. Livre direto na esquerda da autoria de Bernardo Cerqueira e o médio dispara muito forte na direção do poste direito e a bola só parou no fundo das redes!

O Jardim Éder iniciou a segunda parte da mesma forma que terminou a primeira, com um golo de Cerqueira! Tentativa de corte por parte da defensiva russa, mas o médio ganhou o ressalto e isolou-se na cara do guarda-redes e finalizou forte junto ao poste mais próximo, deixando os amarelos em vantagem! Como não há duas sem três, a turma de Vasco Garcia chegou ao 3-1 numa jogada incrível de João Falcão! O avançado ligou os motores e teve uma arrancada sensacional em que fez o corredor direito todo, deixou o defesa para trás, chegou à linha final e assistiu Manuel Garcia para o terceiro da equipa da casa! O Hasbullz conseguiu reduzir nos últimos minutos através de Manuel (estrangeiro) que recebeu o esférico no meio à entrada da área, conduziu pela direita e encostou ao primeiro poste! O mesmo Manuel por pouco não conseguiu o empate numa das últimas jogas do jogo, mas viu o seu remate passar muito perto da baliza adversária! O marcador manteve-se inalterado e terminou 3-2 favorável ao Jardim Éder! Contas feitas, o Jardim Éder sobe na classificação e sobe ao 6º lugar da Liga C3 e assegura o seu primeiro triunfo nas últimas 3 partidas! Os russos não conseguiram a tão desejada 3ª vitória consecutiva mas mantém-se na luta e podem subir ainda mais na tabela caso vençam o seu próximo embate!

 

 

por Miguel Sousa