Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2023-07-11 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 4

200300

MVP: Francisco Prego

Jardim do Éder vs Invictus

Invictus saboreiam a primeira vitória no campeonato!

Num encontro a contar para a quarta jornada da Liga A os comandados de José Fagulha foram ao terreno do Jardim do Éder e após terem começado a perder conseguiram dar a volta ao resultado é regressar a casa com três pontos.

 

Início disputado com as duas formações a manterem-se organizadas e concentradas. O Jardim ia tendo mais bola e acabaram por inaugurar o marcador na passagem dos dez minutos de jogo! Henrique Núncio recebeu o esférico na chegada à área e com espaço para armar o remate não deu hipótese ao guarda-redes.

O Invictus estava a tentar reagir mas não ia tendo sucesso nas suas tentativas de desmontar o bloco defensivo amarelo. 

Foi necessária uma excelente iniciativa individual de Francisco Prego para empatar o encontro! Acabado de entrar recebeu um passe a rasgar em velocidade, aguentou a carga do adversário e criou espaço na grande área  para finalizar.

Pouco depois com o balanço da igualdade os visitantes empataram a partida! Duarte  Carapitoavançou pelo flanco esquerdo, deixou o adversário para trás e junto à linha passou atrasado para Prego que de primeira fuzilou a baliza e fez o bis.

O encontro seguiu para o intervalo com os Invictus por cima no jogo. 

 

A começar o segundo tempo continuaram melhor no jogo e tiveram uma grande oportunidade! Duarte causou estragos no flanco direito e soltou em Kanté que de frente para a baliza disparou para uma boa defesa de Bernardo Pile.

O Jardim do Éder ia tentando voltar ao jogo mas não ia conseguindo conservar bola.

O homens de José Fagulha estavam mais perto de marcar do que sofrer! Grande penalidade assinalada a seu favor mas Prego desperdiça a chance fazer o hat-trick.

Minutos depois matam a esperança amarela! Francisco Guerra rouba bola no meio-campo adversário e serve Nuno Cunha que com a baliza escancarada não desperdiça.

Sem reação da equipa da casa o Invictus ainda fez mais um a fechar o jogo! Miguel Epifânio cruzou para Cunha que fez o bis com tranquilidade 

Sem tempo para mais o árbitro assinalou o final do encontro e os visitantes somaram o primeiro triunfo no campeonato.

Crónica de João Milheiro

por Organização Allstars