Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2021-12-06 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

4 - 0

300300

MVP: João Barros

Lokomotiva vs Bom Sucesso FC

Lokomotiv goleia na primeira vitoria da época!

No início da temporada, o Lokomotiv recebeu e venceu o Bom Sucesso por 4-0! Os visitantes até não tiveram mal, mas pecaram por falta de eficácia, e desconcentração no fim da partida, acabando por sofrer um resultado algo pesado... Já para os russos, o jogo correu de feição. Veremos se conseguem manter o nível!

A partida começou calma, com nenhuma das equipas a querer arriscar desnecessariamente. Após alguns minutos de habituação, a partida começou a carburar e o Bom Sucesso atirou uma bola à trave ainda antes dos 10min. Lançamento longo de Tomás Pedro para o interior da área onde apareceu Zé Guimarães para o cabeceamento. Mesmo sob pressão conseguiu cabecear, mas o esférico acabou por acertar em cheio na trave… O Lokomotiv respondeu por Luís Martins, após um passe bombeado para a lateral direita. O passe foi puxado, obrigando Martins ao duelo físico com o adversário. Ganhou a frente, entrou na área e, já perto da linha de fundo, tentou o remate, mesmo já com pouco ângulo…. Tentou colocar no segundo poste, mas não conseguiu dar a melhor direção, e a bola acabou por sair pelo o outro lado da baliza… Pelos 20min de jogo os russos conseguiram adiantar-se na partida por Martins. João Oliveira forçou o erro defensivo adversário e de imediato deu para João Barros no corredor esquerdo. Barros partiu para a baliza, chamou a defesa e o guarda-redes a si e, nada egoísta, deu para o segundo poste. Martins, isolado, só teve de encostar. Os jovens do Bom Sucesso reagiram de imediato com um remate traiçoeiro de Guimarães, e apenas uma ótima defesa de reflexo de Nuno (estrangeiro) é que manteve o resultado inalterado. Mesmo antes do apito para o descanso, o Lok ainda dilatou a vantagem, desta vez por Barros. Barros fletiu da esquerda para o centro e, apesar de um bocado longe da linha de área, encheu-se de confiança para o remate! Disparou forte e colocado, fazendo o esférico embater no poste esquerdo antes de entrar. Grande golo! 2-0 era o resultado ao intervalo.

O segundo tempo começou com os jovens atrás do resultado e logo nos primeiros minutos voltaram a colocar uma bola no ferro. Lançamento de Pepas (estrangeiro) para o primeiro poste onde apareceu Guilherme Simões para o desviu. Infelizmente para o jogador não foi suficiente, e a bola acabou por ir embater no segundo poste… Os jovens de verde continuavam à procura do golo, e pelos 15min foi a vez de Pepas ameaçar, desta feita com um remate à entrada da área. Disparou forte, a bola desviou num defesa, mas Nuno estava lá, e com um ótimo reflexo, conseguiu corrigir o movimento e estender a perna, evitando assim o golo adversário! Apesar dos esforços dos jovens, os russos conseguiram sempre manter a baliza inviolada, e nos últimos 5min resolveram a partida, com 2 golos de rajada. Primeiro Francisco Madeira, com um belo golo de bola parada, colocou no ângulo direito! O quarto foi novamente Martins, desta vez a passe de Diogo Abreu. Desta forma selaram o resultado no 4-0 final.

por Pedro Zilhão