Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2021-11-02 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

3 - 0

100100

MVP: Rodrigo Remondes

Real Sodacoça vs Bom Sucesso FC

Vitória confortável para os espanhóis!

Na 17ª jornada da liga C2 o Real Sadacoça recebeu o Bom Sucesso FC, com ambas as equipas a cumprir apenas calendário. O jogo teve uma vitória confortável para os espanhóis por 3-0, garantido estes a conquista de mais três pontos para a tabela classificativa.

No primeiro tempo, o jogo encontrava-se muito disputado, com poucas oportunidades, sendo que a primeira demorou a vir.  Foi a equipa do Bom sucesso a ameaçar através de um cabeceamento do avançado para uma excelente defesa do guarda-redes Miguel Sousa que interveio com os seus punhos no esférico, indo esta para cima da barra. 

O jogo continuava muito fechado, com ambas as equipas a demonstrarem uma grande concentração defensiva bem como qualidade na posse de bola. Porém era a vez do Real ameaçar através de um passe de Afonso Marcos para Afonso Carrilho que por azar mandou o esférico ao poste!

A partida parecia começar a ficar mais aberta e as oportunidades iam surgindo, desta vez, através de uma perda de bola da defesa da formação visitante em zona perigosa, que obrigou a uma excelente intervenção do guarda-redes João Cáceres que mostrou estar atento no jogo.

Já no final da primeira parte chegava o primeiro golo da partida. Um grande golo em arco a passar por cima do guarda-redes para o canto superior direito marcado por Rodrigo Remondes. Estava feito o primeiro golo do jogo!

 

No segundo tempo, ambas as equipas entraram a todo o gás, com o primeiro lance de perigo a surgir para o médio da formação visitante Pedro Carvalho a rematar a bola para os postes da equipa da casa. Teria sido o golo do empate!

O Bom Sucesso continuava à procura do empate e cada vez mais arriscava. E numa tentativa de contra-ataque, o médio do bom sucesso perde a bola na zona do meio-campo e numa grande arrancada do extremo esquerdo da equipa espanhola que tira dois adversários da frente e serve o seu colega de equipa Felipe (estrangeiro).

O jogo parecia estar decidido, mas já perto dos instantes finais, uma grande arrancada à “Diego Maradona” de Miguel Sampayo a passar por vários adversários, conseguiu rematar e colocar a bola no fundo das redes.

Final da partida, Real vence de forma justa e confortável a equipa do Bom sucesso e somam assim mais três pontos para a tabela classificativa.

 

 

Crónica por João Martins

por Henrique Zilhão