Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2021-11-01 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 3

  • Estrangeiro

000000

MVP: Luís Martins

Massais de Leiria vs Lokomotiva

Hat-trick de Martins conduz russos aos três pontos!

Em jogo apenas para cumprir calendário, os russos foram a casa do Massais e venceram por 3-1! Começaram a perder, mas viraram o jogo na segunda parte e Luís Martins foi o principal responsável pela vitória!

O jogo começou quente com um Lokomotiv mais ofensivo a criar perigo em duas jogadas consecutivas. Primeiro foi Luís Martins a receber com espaço na esquerda e a rematar forte com Nuno Guedes atento a negar o golo. De seguida foi Francisco Madeira a ameaçar com um remate fora de área, mas o esférico saiu por cima sem perigo. A formação leiriense respondeu com um ataque organizado, culimando num remate tenso de Peloli que foi defendido pelo keeper russo. O Lokomotiv tinha mais bola, mas foi mesmo o Massais a fazer o 1-0. Rodrigo Ruivo recebe em zonas adiantadas no corredor esquerdo, faz a linha toda e devolve para o meio onde aparece Gago a finalizar sem marcação! O Massais liderava então pela margem mínima ao intervalo! 

O segundo tempo apresentou um futebol mais rápido e ofensivo, com ambas as equipas a terem boas ocasiões. A formação visitante ameaçou primeiro com Barros a isolar-se no ataque, mas a ver o golo ser negado por Nuno Guedes. De seguida, o Massais teve ocasião dupla para marcar com Tomás Gaspar a ter uma ocasião flagrante dentro de área, mas com o remate a sair por cima e depois foi Tomás Freire a arranjar espaço na área e a rematar rasteiro, valeu João Guedes a defender com os pés! Luís Martins atirou ao poste minutos depois, mas na jogada seguinte iniciou a reviravolta. Barros recebe com espaço na esquerda, cruza para o segundo poste e Martins faz o empate! Os golos vieram seguidos e Martins isolou-se entre os defesas e rematou cruzado, bisando assim no jogo! Como não há duas sem três, eis que o Lokomotiv faz o 3-1, sentenciando o jogo. Pontapé de baliza muito longo, falta de comunicação entre os defesas e Luís Martins não perdoa, fazendo o hat-trick e deixando o resultado final em 3-1!

 

 

por Miguel Sousa