Allstars on Facebook

Jogo

Liga B, 2016-09-07 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

3 - 3

000000

MVP: Miguel Carolino

Lokomotiva vs Alcácer United

Lokomotiv e Alcácer empatam-(se)!

Lokomotiv e Alcácer encontraram-se na Agronomia, a precisar de pontos para se aproximarem dos lugares cimeiros mas não foram além de um empate num jogo com muitos golos!

Os primeiros minutos do desafio foram dominados pelo Lokomotiv, não sendo de estranhar que chegassem ao golo cedo: livre descaído para a esquerda e ainda longe da baliza, Hugo Santos dispara um autêntico míssil que nem deu hipóteses de reação ao guarda-redes do Alcácer! 1-0 para o Lokomotiv num grande golo de Hugo!

O Alcácer acordou com o golo sofrido e os minutos seguintes foram controlados pela equipa de João Oliveira. E tanto tentaram que o golo do empate acabou por surgir: boa jogada pela direita de Carolino, centro largo para o segundo poste onde aparece João Cabral a rematar de primeira para o fundo das redes! 1-1 no marcador!

O Alcácer continuava por cima no jogo e dispôs de um livre indireto dentro da área, com Carolino a tocar para o lado e Mário remata com a bola a ser cortada em cima da linha de golo! Que perigo!

No contra-ataque o Lokomotiv ia chegando ao golo, Luca fugiu pela direita e rematou para uma defesa apertada do guarda-redes do Alcácer! Na resposta Carolino em grande jogada individual pela esquerda, bailou sobre dois adversários e remata com pouco ângulo e vê a bola embater no poste!

Mesmo a terminar a 1ª parte o Alcácer faz a reviravolta no marcador, mais uma jogada fantástica de Carolino, a tirar um adversário da frente e a centrar para João Pereira bisar e dar a vantagem à sua equipa! 2-1 para o Alcácer!

 

A 2ª parte começa com o Lokomotiv a ter mais ascendente, criando duas oportunidades flagrantes por Mário: primeiro a receber um centro da direita e a rematar de pronto para uma grande defesa do guarda-redes do Alcácer, depois foi Hugo em bom lance individual pelo corredor esquerdo, cruzou largo para o 2º poste com Mário a rematar de primeira e a ver a bola embater com estrondo na barra! À terceira foi de vez, Luís centrou da esquerda do seu ataque e Mário aparece livre de marcação ao 2º poste a finalizar para o 2-2!

O jogo estava eletrizante e o Alcácer não demorou a reagir, lançamento longo do guarda-redes para Carolino que isolado rematou por baixo das pernas do guarda-redes do Lokomotiv e colocou a sua equipa novamente na frente! 3-2!

Carolino estava endiabrado e quase juntava mais um golo à sua conta, aproveitando uma distração da defesa adversária recolheu a bola, simulou e deitou o guarda-redes mas já com o ângulo muito fechado não conseguiu enquadrar o remate com a baliza deserta!

E mesmo ao cair do pano, balde de água fria para a turma de Alcácer: na sequência de um canto cortado pela defensiva do Alcácer, Antunes tenta o chuveirinho para a área e acaba por fazer um chapéu ao guarda-redes, restabelecendo o empate na partida! 3-3 e muita festa por parte do Lokomotiv pelo empate tardio!

 

Jogo intenso entre Lokomotiv e Alcácer, com muitos golos, reviravoltas e muitas oportunidades criadas. Foi um grande espectáculo de futebol para aqueles que se deslocaram à Agronomia. O Lokomotiv tem mais motivos para sorrir devido ao empate obtido já nos descontos mas este resultado não serve às aspirações de nenhuma das equipas, que se atrasam na luta pelos lugares cimeiros.

por Frederico Seruya