Allstars on Facebook

Jogo

Liga B, 2016-10-13 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 4

100000

MVP: João Patrício

Anonymous vs Coposnhaga FC

Coposnhaga vence em jogo impróprio para cardíacos!

O Coposnhaga derrotou os Anonymous num jogo em que estiverem sempre em desvantagem mas não desistiram e consumaram a reviravolta em cima do apito final!

Grande jogo no CIF, com duas equipas que chegavam a este jogo com apenas 3 pontos de distância. O Copos com um olho no 1º lugar, os Anonymous a espreitarem o pódio.

Os Anonymous entraram mais fortes no jogo e aproveitaram a desconcentração inicial do Copos para chegar à vantagem pouco depois do início do jogo: falha da defesa do Copos e Coimbra aproveita para fazer o 1-0 num remate pleno de oportunidade!

O Copos acordou com o golo sofrido e Patrício pouco depois ia fazendo o empate numa jogada pelo miolo em que tirou um adversário do caminho e disparou forte com a bola a sobrevoar a barra da baliza de Francisco Rocha!

O Anonymous estava extremamente eficaz e na resposta faz mais um golo, Coimbra ganhou espaço e rematou colocado para o fundo das redes! 2-0! Mas o Copos começou a mostrar o porquê de ser uma equipa sempre a ter em conta, grande jogada entre Patrício e Zé Costa, o médio azul tabela com Zé e isolado rematou com frieza para o 2-1!

Até ao fim da primeira parte os Anonymous fecharam bem os caminhos para a sua baliza e manteve a vantagem de um golo até ao intervalo.

 

O Copos entra muito determinado na 2ª parte e Totti aparece bem na esquerda a rematar colocado ao ângulo, com Francisco a fazer uma enorme defesa mas na recarga Costa aparece bem a rematar de cabeça para o empate! 2-2!

O jogo estava eletrizante e pouco depois o Anonymous passa outra vez para a frente do resultado, num tiraço de muito longe de David (Estrangeiro) que faz um chapéu perfeito a Mike Sousa para o 3-2! Logo a seguir os Anonymous dispõem de uma oportunidade flagrante, lançamento de Rafa da esquerda e David aparece ao 2º poste a rematar mas a redondinha saiu ligeiramente ao lado!

O Copos não virava a cara à luta e Patrício centra para Costa que aparece bem na área a cabecear para uma defesa extraordinária de Francisco! Que perigo! Os azuis estavam numa boa fase no jogo e depois de uma jogada rápida acabaram por ganhar um penalty. Chamado a bater, Patrício não treme e remata colocadíssimo sem hipóteses para Francisco! 3-3!

Os Anonymous estiveram muito perto de voltar para a liderança no jogo, Moita muito bem desmarcado dispara para uma grande intervenção de Mike e na recarga Sebastião Rocha remata para a baliza deserta e aparece Tigrão (Estrangeiro) a cortar em cima da linha!

O jogo estava muito incerto, com as duas equipas a poderem passar para a frente do marcador e a darem um grande espetáculo aos espectadores presentes. Mesmo ao cair do pano o Copos dispõe de um livre no seu meio-campo. Patrício faz o chuveirinho para a área, onde aparece Xico Lobo ao 2º poste a cabecear para a baliza, com a bola a embater caprichosamente no poste antes de fazer balançar a rede! Explosão de alegria da equipa do Copos, que alcançava o golo da vitória mesmo em cima do apito final!

 

Vitória do Copos arrancada a ferros, numa partida em que esteve quase sempre (e desde cedo) em desvantagem mas mostrou muito carácter e muita atitude, obtendo o golo do empate mesmo em cima do final do jogo. Os Anonymous entraram bem no jogo e foram eficazes em frente à baliza, não conseguindo depois a solidez defensiva necessária para segurar a vantagem.

por Frederico Seruya