Allstars on Facebook

Jogo

Liga B, 2016-09-07 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

3 - 3

000000

MVP: Salvador Castro

h3 vs Bailando

Bailando e h3 partilham pontos!

Num jogo muito intenso e com as duas equipas a liderarem o resultado em momentos diferentes, o empate acabou por ser o desfecho final

Partida jogada a alta intensidade desde o primeiro minuto. Frente a frente duas equipas a precisar de pontos para fugir à linha de água. O Bailando criou a primeira chance de golo, diagonal de Salvador Castro da esquerda para o meio a culminar com um remate em arco que ficou a centímetros do poste!

O h3 respondeu por Marchisio, numa jogada iniciada por Tommy que deu na esquerda em Hugo Pereira e o médio azul centrou para a entrada da área onde Marchisio remata de primeira e vê a bola beijar a barra antes de sair para fora!

O h3 chega ao 1-0 numa jogada fantástica de Tommy pelo corredor direito, tabelou com Egas e foi à linha de fundo centrar para o 2º poste onde Marchisio só teve que encostar! Tudo fácil para o h3!

O Bailando foi à procura do empate e Castro descobriu Pedro Roxo na direita que remata já em desequilíbrio e vê Breia negar-lhe o golo com estilo! Mas o h3 não dava descanso e Tommy abriu o livro e com um passe magistral isolou Hugo Pereira que cara a cara com Norte Santo permitiu a mancha do redes adversário! Tommy continuava a dar show e desta vez pelo corredor direito foi progredindo até assistir Egas que disparou um míssil que foi devolvido pelo poste da baliza adversária! Que perigo!

 

A 2ª parte começa com o empate do Bailando, Castro bate um livre direto por fora da barreira e faz um golaço de levantar o estádio! 1-1! Logo a seguir o h3 nem deu descanso ao Bailando, grande assistência de Tommy (quem mais?) para Rúben que descaído para a direita remata de primeira sem hipóteses para Norte Santo! 2-1 h3 novamente na frente!

O Bailando não desistiu e ganhou um penalty que Castro converteu de forma irrepreensível: bola para um lado, guarda-redes para o outro e tudo igual outra vez! 2-2! Esta era a noite de Castro e minutos mais tarde o criativo do Bailando consuma a reviravolta e o seu hattrick no jogo: grande jogada individual pela direita, tirou um adversário do caminho, fletiu para o centro do terreno e remata de pé esquerdo uma bomba indefensável para Breia! 3-2 para o Bailando!

Apesar de já estar em vantagem o Bailando estava a todo o gás e Francisco Sérvulo Correia recebeu de costas para a baliza e rematou à meia volta para uma estirada incrível de Breia! Que grande momento de futebol! O h3 tentou o empate por Davas, que após receber um passe de Breia dominou de peito e rematou com a bola no ar mas viu Norte Santo negar-lhe o golo com classe!

O Bailando continuava a tentar dilatar a vantagem, pelo inevitável Castro, desta vez de livre direto teve excesso de pontaria e enviou a bola ao ferro para desespero da sua equipa. E mesmo em cima da hora o h3 dispôs de um livre em zona frontal que Rúben bateu rasteiro por baixo da barreira e fez o empate para a sua equipa, para gáudio dos seus companheiros!

 

Grande jogo de futebol na Agronomia, com as duas equipas a precisar de pontos e a porem a carne toda no assador. O h3 começou melhor mas os comandados de Ferro souberam reagir à desvantagem e até chegaram a estar na frente mas num lance fortuito em cima do apito final viram os 3 pontos fugir.

 

 

por Frederico Seruya