Allstars on Facebook

Jogo

Liga B, 2016-09-08 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

4 - 1

000300

MVP: Jorge Ambrósio "Brux"

F.C. Os Manichinhos vs Orquestra

A equipa mais jovem levou a melhor!

A equipa do topo da tabela classificativa já pertence aos Manichinhos e parece que se vai manter assim por uns tempos... Hoje a equipa sem a principal figura Castro, não mostru grandesdificuldades para ultrapassar esta Orquestra!

O primeiro golo surgiu logo na primeira jogada de perigo dos Manichinhos, Ambrósio a meio terreno descobre Henriques(estrangeiro) nas costas da defensiva branca, o avançado no cara-a-cara com o GR Francisco(estrangeiro) não é egoísta e passa para o lado, deixando Queiroz fazer um golo fácil! Grande jogada acabou no golo inaugural!

A orquestra tentava ditar o seu ritmo, sempre com muitas dificuldades impostas pela coesão defensiva da equipa mais jovem, chegou ao primeiro lance de perigo para a baliza de Bonneville(estrangeiro). Livre descaído para o lado esquerdo, Malheiro viu a sua bola passar muito perto da barra!

 

Os Manichinhos podiam ter aumentado a sua vantagem, não fosse o corte do lateral ao remate de Queiroz que levava selo de golo. Se de um lado a defensiva da orquestra evitava golos em cima da linha, do outro lado estava Rafa que depois de defesa incompleta de Bonne ao remate fora da área de Malheiro, o defesa cortou a recarga do avançado contrário.

No final do primeiro tempo ainda houve tempo para ambas as defensivas sofrerem golos… Francisco recupera a bola perto da área adversária, de imediato cruza a bola para o 2ºposte, onde aparece Ambrósio a finalizar com classe! 2x0!

Desatenção na fase de construção de Rafa, resulta no primeiro e único golo da Orquestra! JP depois de recuperar a bola, em contra-ataque, finta o último defesa já à entrada da área e no momento de finalizar não vacilou! Grande golo!

 

Os jogadores entraram na segunda parte bastante activos, a Orquestra tentava chegar ao empate mas a defesa liderada por Salema fechava todos os caminhos para a sua baliza. Boa jogada orquestrada por Zaok, depois de boa combinação com JP, o avançado toca para Cordeiro(estrangeiro) mas o remate deste é bloqueado por Queiroz!

A avalanche ofensiva da equipa jovem acabou por tomar conta da partida! Primeiro Queiroz faz um grande passe em desmarcação por cima da defesa adversária para Henriques, o avançado não mostrou dificuldades no momento da finalização e atirou a contar! 3x1!

O quarto golo não demorou aparecer…Livre descíado para o lado esquerdo, Ambrósio remata ao canto inferior direito não dando hipóteses a Costa Duarte!

 

A Orquestra não baixou os braços e continuou a lutar, tendo quase chegado ao golo depois de boa combinação ofensiva! Garcia pica para JP, o avançado domina e deixa para o seu colega Teixeira rematar, mas este falha escandalosamente!!

Até ao apito final, o jogo manteve o seu ritmo bastante elevado, as poucas ocasiões de golo foram bloqueadas pelos guardiões! Tanto Costa Duarte, como Bone evitaram com que o a bola entrasse mais vezes com belas paradas às defesas dos seus opressores! Final do jogo 4x1.

 

 

por Miguel Paiva