Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2021-10-17 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 4

100100

MVP: Afonso Barroso

ISCTITTIES FC vs Ah Mas

Reviravolta épica coloca Ah Mas mais perto dos lugares cimeiros!

Entrada muito forte dos ISCTITTIES garantiu uma vantagem de 2 golos, mas uma resposta muito forte dos Ah Mas na segunda parte foi suficiente para a reviravolta!

No São Miguel, os ISCTITTIES FC receberam os Ah Mas no São Miguel, para a partida da jornada número 15 da Liga C1. Duas equipas com objetivos distintos, de um lado os ISCTITTIES que procuravam deixar a lanterna vermelha e do outro os Ah Mas que ainda sonham com o 3º lugar e uma possível subida por repescagem!  

A equipa da casa entrou a todo o gás e com um reforço no meio-campo criaram logo perigo. Teixeira (estrangeiro) teve dois lances nos primeiros minutos para mostrar para o que vinha, o primeiro foi após uma boa combinação com Pedro Teixeira e o médio fora da área a rematar muito perto do poste e logo a seguir, novamente Teixeira (estrangeiro) pegou na bola, tirou dois defesas da frente entrou na área e rematou colocado para o 1-0! A armada de Santos continuava a pressionar alto e com as recuperações de bola em terrenos adiantados conseguiram fazer o segundo golo! Vasco Pisa no meio descobriu Teixeira(estrangeiro) que driblou dois adversários e à saída do guarda-redes passou a bola para o lado onde estava Pedro Teixeira para o 2-0! Os Ah Mas entravam muito mal na partida. Só com este segundo golo é que os Ah Mas acordaram e começaram a jogar bom futebol. Bruno(estrangeiro) foi o primeiro a acordar e de que maneira, o médio fletiu da esquerda para o meio, e a meio do meio-campo ofensivo, disparou uma bomba de pé esquerdo ao ângulo! Pedro Conde não teve hipótese de defesa! Os Ah Mas começavam a subir no terreno e mesmo antes do intervalo por pouco não chegaram ao empate, Frederico foi da defesa ao ataque e ao entrar na área rematou muito perto do poste!

Após o intervalo os Ah Mas entraram com tudo, e rapidamente chegaram ao empate! João Serra fez todo arrancou pelo lado direito e pouco antes de chegar a área foi para o meio, onde assistiu Afonso Barroso que na cara do guarda-redes colocou a bola mesmo junto ao poste! O capitão Afonso queria a vitória, numa ação individual no lado esquerdo, assim que entrou na área sofreu penalty! O mesmo encarregou-se da marcação e não vacilou! Penalty para a direita e o guarda-redes por pouco não defendeu! A equipa amarela estava mais calma, mas os ISCTITTIES já não tinham forças para subir no terreno, por isso o foi uma questão de tempo até ao 4º golo dos Ah Mas. Um canto batido por Afonso e ao primeiro poste Manuel Cortes finalizou para o fundo das redes! O jogo acalmou o ritmo até final e não houve mais nenhuma oportunidade clara de golo.

 

por Tomás Sousa