Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2021-10-20 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Ex on the Pitch vs Intermeadas FC

"Alemanha vs Brasil" mas pior!

Os Ex On the Pitch massacraram os Intermeadas. Jogo brilhante da equipa da casa que não deu hipóteses e estiveram perfeitos na finalização!

Na primeira jogada do jogo Beckert conduziu a bola pelo meio campo, rematou do meio da rua e guardião visitante defendeu com muita dificuldade, a bola bateu no poste e Manel Sampaio na recarga encostou para 1dentro das redes!! 1-0! Manel Sampaio rodou e flanco e isolou Grimi que diante do guardião, rematou rasteiro com muita classe para dentro da baliza. 2-0! Os Intermeadas responderam de seguida com uma assistência primorosa de Miguel Gil e António Ló rematou para dentro da baliza de Mega. 2-1! Ex On the Pitch tentaram aumentar a sua vantagem através de Grimi que rematou em jeito contra os ferros da baliza adversária. Livre perto da grande área para os Ex On the Pitch e Grimi preparou se para bater... E golaço no ângulo inferior direito! 3-1! E o público gritava a dizer que ele só tinha pé esquerdo. Que resposta a sua audiência! Logo depois Grimi passou para João Santos Alves que com muita classe rematou para o fundo das redes! 4-1!

Início da 2ª parte com a mesma intensidade da primeira! Romão conduziu a bola pelo corredor e com muito espaço acabou por manda uma trivelada que só parou dentro das redes! Mais um golaço, que show! 5-1! Logo de seguida, Romão acelerou e passou para Manel, entrou dentro de área e rematou lá para dentro! 6-1. Luisinho ganhou o livre à entrada da área, bateu... Mas foi contra a barreira. Zé Santos Alves recebeu no corredor esquerdo e cavou a grande penalidade. Preparou se para bater, mas mandou para a lua! Ramos recebeu de peito na sua área, sempre a ser puxado por um adversário, mas mesmo assim aguentou, puxou para o meio e de longe fez um golaço! 7-1! Romão roubou a bola no meio campo e saiu em contra ataque e passou para Zé Santos Alves que marcou... Mas estava fora de jogo! Logo de seguida no corredor esquerdo Romão cruzou rasteiro e Zé Santos Alves encostou para dentro das redes! 8-1. Pouco depois Zé Santos Alves recebeu uma bola à entrada da área e fez um golaço! 9-1! Que massacre.

Final de uma belíssima partida.

por Bernardo Falcão