Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2021-09-19 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 4

000000

MVP: Afonso Maya Seco

ISCTITTIES FC vs Jupiter FC

Jupiter Fc vence o seu 5º jogo esta época e caminha para uma época tranquila na Liga C1

Vitória incontestável do Jupiter Fc que conseguiu traduzir em 4 golos a superioridade mostrada na 2ª parte. Já os Isctitties conseguiram fazer uma boa primeira parte e mostraram grandes melhorias nos últimos jogos, mas a inexperiência levou a uma desorganização na 2ª parte que se tornou fatal.

No São Miguel, os ISCTITIES receberam o Jupiter FC para a jornada número 12 da Liga C1. Os últimos classificados procuravam neste jogo encontrar a primeira vitória, já os Jupiter FC queriam recuperar da derrota sofrida perante os Passanger que os eliminou da taça Allstars.

A equipa da casa entrou com tudo! Após uma carambola na área, Ricardo Praça apareceu na pequena área a chutar por cima! Logo a seguir Pedro Teixeira teve uma boa oportunidade, e a entrar na área rematou para boa defesa de Francisco Costa. A resposta do Jupiter FC foi letal, boa jogada no corredor central e Lourenço (estrangeiro) a aparecer em boa zona de finalização, e no cara-a-cara com o guarda-redes rematou um pouco desviado para o fundo das redes. Passaram 2 minutos e o empate voltou a ser o resultado do marcador! Depois de um canto a bola sobrou para o bico da área e novamente Pedro Teixeira a rematar, desta vez a pontaria foi estupenda e acertou em cheio no ângulo direito! Que grande golo!!!! Contudo o empate não se manteve até intervalo, bola bombeada para a área e novamente Lourenço a aparecer em zona de golo e desta vez de cabeça fez o 2-1!! Pouco depois uma lesão grave do guarda-redes Henrique Carvalho (o qual desejamos as rápidas melhoras) fez terminar mais cedo a 1ª parte.

Na 2ª parte o Jupiter FC aproveitou para aumentar a vantagem logo nos minutos inicias, lançamento lateral para o interior da área, novamente Lourenço a ganhar nas alturas, meteu a bola ao segundo poste, onde apareceu Tiago Cunha para o 3-1! Os ISCTITTIES desmoralizaram com este golo, e na busca pelo segundo golo iam abrindo algumas brechas na defesa. José Seco na esquerda era uma seta apontada à baliza adversária e o médio Afonso Maya estavam a ser os reis do desperdício e o guarda-redes, Pedro Conde começava a fazer uma exibição espetacular! Contudo um lance na área ISCTITTIES originou uma grande penalidade! Afonso foi chamado a bater e sem receios finalizou para o meio, com o guarda-redes a desviar-se para a direita! 4-1 e o resultado não mais se alteraria até ao fim da partida.

 

 

por Tomás Sousa