Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-11-02 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 2

200000

MVP: Pedro Madeira

Baile de Munique SAD vs FC Famaligato

Famaligato vence e fica em lugar de play-out!

Num encontro para a penúltima jornada da Liga B2, o Famaligato foi ao terreno do Baile de Munique vencer e aproveitou assim o empate do Feyenudes assumindo agora o segundo lugar.

Apesar de já não ter nada em jogo, os alemães entraram bem na partida e foi deles a primeira oportunidade do encontro.

Jesus testa os reflexos de Pignatelli com um remate rasteiro, mas o guardião defende a pronto.

O bom momento da equipa da casa não se concretizou e foi o Famaligato a chegar à vantagem! Bonneville (estrangeiro) é travado em falta em zona perigosa e na conversão remata de forma exímia para o fundo das redes. Sem hipótese para o redes.

O Baile de Munique procurou de imediato reagir, mas foi travado por Pignatelli! Matos recebeu um passe a furar a linha defensiva adversária, mas na cara do redes o guardião levou a melhor

A turma de Rabaça continuava a criar perigo nas suas transições rápidas, mas estava a ter dificuldade no capítulo da eficácia.

Antes do intervalo mais uma boa oportunidade para o empate! Grande bola de Ahmad a descobrir Afonso (estrangeiro) ao segundo poste que remata sem deixar cair, mas a bola passa ao lado.

 

Início de segunda parte com os alemães obrigados a correr atrás do prejuízo.

Continuaram com o seu bom momento e chegaram ao empate! O capitão intercepta a bola e solta imediatamente em Arsénio que em velocidade na chegada à área remata forte para o fundo da baliza.

Estiveram perto de dar a volta ao resultado! Matos é desmarcado por Baeta na esquerda e na linha atrasa para Afonso que remata torto ao lado.

O jogo estava equilibrado e as duas equipas continuavam a pecar no último terço.

Os alemães estavam a pressionar alto e quase que foram recompensados! Bernardo recupera a bola no ataque e passa a Matos que dispara forte e a bola sobe por cima da trave.

A igualdade foi desfeita! Boneville recebe uma bola longa e com uma bela receção assiste Madeira que remata colocado ao segundo poste.

Os homens de Munique não conseguiram reagir e os três pontos acabaram por voltar com os visitantes para casa. Vitória esforçada do Famaligato contra uma equipa já com o seu destino traçado, mas que demonstrou em campo uma grande ambição e capacidade de fazer melhor.

 

por João Milheiro