Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-10-11 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

0 - 0

      100000

      MVP: Miguel Motta

      Vitória de Asdrúbal vs Milfwall

      Empate sem golos entre os dois primeiros classificados!

      Antevia-se uma bela partida entre o líder e o segundo classificado da Liga B2 e foi o previsto. Jogo sem golos mas oportunidades não faltaram com ambos os guarda-redes a protagonizaram excelentes jogos!

      A primeira oportunidade do jogo foi do Asdrúbal e surgiu de bola parada por Henrique Dias na sequência de um livre direto que saiu perigoso a rasar a trave. Os ingleses responderam com um remate fora de área de Salvador Silva, mas o guardião defendeu com segurança. O Vitória voltou à carga esteve muito perto de balançar as redes, jogada coletiva ao primeiro toque deixa Gonçalo Martinho isolado que remata em arco, mas vê Manuel Varela negar o golo com um voo incrível!

      O jogo estava bastante equilibrado e a ser muito disputado no meio-campo, com ambas as equipas a trocar bastante a bola. O Milfwall respondeu de bola parada, com o número 95 a desviar ao primeiro poste após um canto e a bola nao entrou por muito pouco! O jogo estava aceso e foi Afonso Fernandes a tentar a sua sorte com um remate de longe que levou a defesa complicada do keeper do Asdrúbal. Até ao final da partida ainda houve tempo para uma ocasião para cada lado. Primeiro os visitantes com um remate perigoso de Francisco Reis e logo de seguida o Vitória teve uma jogada de superioridade numérica, mas Varela salvou a turma inglesa e manteve o nulo! Na última jogada Motta esteve a milímetros do golo com um cabeceamento fortíssimo a não dar em golo devido a corte em cima da linha da defensiva do Asdrúbal!

       

       

       

      por Miguel Sousa