Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-10-11 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

2 - 0

200000

MVP: Martim Costa Marques

Pinos Saint-Germain vs Baile de Munique SAD

Pinos recebem e vencem o Baile de Munique

Num encontro a contar para a jornada 14 da Liga B2, o atual quinto classificado venceu os alemães por 2-0 numa exibição completa.

A formação forasteira entrou melhor no encontro e logo nos minutos iniciais esteve perto de inaugurar o marcador! António recebeu à entrada da área e rematou forte, mas viu o poste negar-lhe o golo.

Após os minutos iniciais o jogo equilibrou com uma grande disputa a meio-campo pelo controlo do encontro.

Os Pinos estiveram perto de marcar! Zanartu cruzou para Henrique que recebeu dentro de área e rematou à queima-roupa, mas o Keeper defendeu. A defesa saiu incompleta e a bola sobrou para a entrada da área onde Vicente rematou forte, mas acertou em cheio no poste.

 

A turma de Pedro Gomes entrou melhor na segunda parte e esteve perto de chegar à vantagem! Grande lançamento de Toni para Zanartu que dentro de área conseguiu rececionar e rematar colocado, mas o guardião demonstrou grandes reflexos e defendeu.

A equipa da casa continuava por cima e estava a pressionar bem e a conseguir criar oportunidades de perigo. Sena esteve perto de marcar um golaço de pontapé de bicicleta após canto de Martim, mas a bola saiu por cima da trave.

Após muita insistência o nulo é finalmente quebrado! Zanartu pressionou o guarda-redes e conseguiu intercetar a bola e do lado direito da área marcou um grande golo com a bola a entrar junto ao ângulo oposto.

A vantagem foi rapidamente aumentada! Martim começa e acaba a jogada, recupera no meio-campo, solta em Sena que consegue ganhar a linha e cruzar para a entrada da área onde aparece Martim a rematar colocado para o fundo das redes.

A equipa de Munique estava com dificuldade em reagir, mas Alvega (estrangeiro) tentava mudar o rumo do jogo, mas a sua tentativa de meia distância foi defendida facilmente por Sousa.

Antes do apito final os Pinos ainda tiveram uma grande ocasião para alargar o resultado. Henrique combinou com Martim e recebeu a bola à entrada da área onde com espaço rematou forte, mas o guardião alemão voltou a fazer uma bela intervenção.

O jogo terminou pouco depois, numa vitória sem espinhas da equipa da casa que regressa assim às vitórias com uma sólida exibição, principalmente a nível defensivo, não tendo permitido grandes ocasiões ao adversário.

por João Milheiro