Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-09-20 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

3 - 1

000011

MVP: Gonçalo Sena Oliveira

Pinos Saint-Germain vs Feyenudes

Pinos somam terceira vitória consecutiva!

Em jogo a contar para a 12ª jornada da Liga B2, Os Pinos receberam e venceram o Feyenudes por 3-1! A tarefa tornou-se mais fácil com o bis de Sena, que esteve em evidência durante toda a partida!

O jogo teve início com uma jogada de perigo por parte da turma orientada por João Correia. Primeiro de bola parada, livre à entrada da área de Sena em direção ao poste esquerdo, mas o guarda-redes faz uma bela defesa com os pés e na recarga o mesmo sofre grande penalidade! Sena assume a marcação e dispara forte para o lado esquerdo. Minutos seguintes, boa resposta do Feyenudes, iniciada por Diogo Branco a esticar o jogo para o corredor direito na direção de Torres, o médio puxa para o meio, dispara forte de pé esquerdo, mas o guardião estava atento e evita o primeiro dos holandeses! Os homens de branco voltaram a ameaçar, com Torres a bater um canto direto que por muito pouco não deu em golo! As duas equipas estavam a pressionar bastante e o jogo estava com elevada intensidade. Ainda antes do intervalo os holandeses tentaram o empate com dois remates fora de área por parte de Torres e Peralta, mas ambos saíram perto do poste esquerdo.

No início do segundo tempo, Os Pinos voltaram à carga e por pouco não chegaram ao segundo. Viragem de jogo na direção de Martim Marques no corredor direito, o médio tentou a sua sorte com um chapéu, mas o esférico saiu muito longo por cima da baliza. Na jogada seguinte, passe de Henrique Cardoso nas costas da defesa, Martim Marques faz uso da sua velocidade e desta vez finaliza muito forte para o lado direito, sem hipóteses para o guardião holandês. A equipa da casa chegava assim ao segundo golo na partida, aumentando a vantagem e dificultando a tarefa dos visitantes!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  O Feyenudes reagiu bem ao golo sofrido e conseguiu reduzir por Filipe Torres. Bola na frente através de um alívio da defesa, o guardião dos Pinos hesita na saída, Torres pica por cima do mesmo e remata de primeira sem deixar o esférico cair, deixando o jogo em aberto! Belo golo do jovem avançado holandês! A equipa da casa procurava matar o jogo e esteve muito perto através de um lançamento longo executado para a área. Cascão subiu ao terceiro andar e cabeceou sem oposição, mas a bola bateu em cheio no poste! Os brancos continuavam à procura do empate e não fosse o defesa d’Os Pinos a intercetar o remate de Beja certamente seria golo! Na última jogada do jogo, a equipa da casa conseguiu acabar com as esperanças holandesas, contra-ataque de Sena que ficou sozinho com o keeper e não perdoou, estabelecendo o resultado final em 3-1!

por Miguel Sousa