Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-09-23 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 0

    000100

    MVP: Pedro Ferreira Alves "Pinto"

    Kolokolo FC vs Baile de Munique SAD

    Kolokolo regressa às vitórias!

    Após duas derrotas consecutivas, os homens de Câmara venceram o Baile de Munique num encontro a contar para a jornada 12 da Liga B2 e conquistaram três importantes pontos.

    O jogo iniciou-se com uma grande oportunidade para a equipa da casa! Vallejo cruzou para a área onde apareceu Salvador que conseguiu receber a bola e rematar para uma bela defesa de Paulo Ferreira.

    O Kolokolo estava por cima, mas a formação de Munique estava a defender bem e não permitia que chegassem à grande área.

    A barreira defensiva dos visitantes foi finalmente quebrada! Numa boa jogada de ataque, após uma grande combinação, Ricardo soltou em Diogo Santos que conseguiu ganhar espaço dentro de área e rematar para golo.

    Os comandados de Rabaça estavam atrás do empate e estiveram muito perto de o fazer! Num ataque pela direita Jesus ganhou a linha e rematou forte ao primeiro poste, mas Pierre estava atento e defendeu.

     

    O Baile de Munique entrou melhor no segundo tempo, conseguindo criar algum perigo nos minutos inicias. Um livre batido por Martins passou muito perto da trave.

    Contra a maré do jogo, os homens de negro chegaram ao segundo! Bela jogada individual de Vallejo, conseguiu ultrapassar dois adversários e cruzar para a grande área, onde apareceu Henrique a encostar.

    O Kolokolo ainda teve oportunidade de marcar o terceiro através de bola parada, Ricardo bateu forte o livre à entrada da área, mas Ferreira estava atento e defendeu.

    A equipa treinada por Tiago Abreu continuava a mostrar-se organizada e os adversários estavam com dificuldade em quebrar as suas linhas defensivas.

    Até ao apito final a formação de Paulo Rabaça procurou reduzir e esteve perto num remate cruzado de Martins à entrada da área, mas a bola passou a centímetros do poste esquerdo.

    O árbitro apitou para o final do encontro pouco depois, naquele que foi um jogo sem muitas oportunidades de golo em que a diferença foi feita na eficácia dos homens da casa que conseguiram aproveitar bem as poucas oportunidades de golo que tiveram.

     

    por João Milheiro