Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-09-20 às 21:30 @ Universitário 6

Nota do árbitro: 4

1 - 1

  • Estrangeiro

200401

MVP: João Rocha

Flamingos FC vs Milfwall

Flamingos conseguem roubar pontos ao líder ao cair do pano!

Numa partida a contar para a jornada 12 da Liga B2 a equipa da casa conseguiu travar a série de cinco vitórias seguidas dos Milfwall e conquistar assim um importante ponto.

Início de jogo morno, com os homens de Miguel Damásio a ter mais bola, mas a não conseguirem prosseguir no campo devido à pressão alta dos Milf.

A primeira grande oportunidade do encontro surgiu pela equipa dos Flamingos! Numa excelente jogada de ataque, Damásio recebe isolado apenas com o guarda-redes pela frente, mas não conseguiu rematar da melhor forma e permitiu a defesa.

Os visitantes começaram a ter mais controlo do jogo e estiveram perto do golo num remate de meia distância de Maltez que é defendido por Mendonça que estava atento.

Pouco tempo depois surge o primeiro golo da partida! Erro de Mendonça que perde a bola ao tentar sair a jogar e Isidoro não facilita e marca o golo dos Milf. Estava desbloqueado o nulo no marcador.

Os Flamingos corriam atrás do prejuízo e Diego esteve perto de empatar, mas o seu remate foi defendido facilmente por Varela.

Os visitantes tiveram ainda outra oportunidade antes do final da primeira parte, Zenha (estrangeiro) recebeu um cruzamento perfeito, mas o seu cabeceamento passou perto do poste direito.

 

A segunda parte começou com a equipa de vermelho a partir para cima do adversário, mas a não conseguir criar ocasiões de perigo porque os Milf estavam a defender bem.

Os homens de Motta conseguiam criar perigo no contra-ataque e estiveram perto de aumentar a vantagem! Reis numa jogada individual consegue ganhar espaço dentro da área e rematar à baliza, mas Mendonça consegue defender.

Mais uma grande oportunidade para os visitantes marcarem o segundo! Num canto muito bem batido para a grande área, Caldeira ganha nas alturas e cabeceia em cheio na trave.

A equipa treinada por Guilherme Moura estava por cima e continuava a conseguir criar ocasiões de perigo. Isidoro esteve perto de bisar após grande cruzamento de Reis, mas Mendonça saiu bem e conseguiu defender o remate perigoso.

Na última jogada do jogo, Diego cruza para a grande área e um defesa adversário toca na bola com a mão, o árbitro apita e aponta para a marca da grande penalidade! Na conversão Zenha (estrangeiro) não perdoa e marca o golo do empate.

O jogo acabou mesmo após o penálti numa partida equilibrada em que os líderes do campeonato foram infelizes e concederam o empate no último lance do encontro.

 

por João Milheiro