Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2021-11-10 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 2

100100

MVP: João Sousa

Queens Park Strangers vs Eintracht Frangforte

Queens Park Strangers empata e garante a manutenção!

Na última jornada da Liga B1 o QPS recebeu o Vitória de Viramães num jogo que terminou empatado a duas bolas e que foi equilibrado do início ao fim.

Os visitantes entraram melhor na partida e demonstraram desde logo que, apesar de estarem a jogar para cumprir calendário, estavam ali para ganhar.

O primeiro golo surgiu nos minutos iniciais! Boa jogada coletiva a terminar com Coias (estrangeiro) a colocar a bola dentro da baliza adversária com um belo remate.

Os ingleses eram obrigados a reagir se queriam garantir o seu lugar na próxima edição da Liga B.

Guitana esteve perto de empatar a partida! Foi lançado em velocidade na ala direita, mas o seu remate acabou por sair torto e passou ao lado do poste.

A pressão continuava e pouco depois foi Hugo Duarte (estrangeiro) que segurou o resultado! Grande bola para Abecassis que consegue-se isolar, mas o guardião sai bem da baliza e impede o golo.

O golo do empate acabou para aparecer! Bola perdida na grande área e Ricardo aproveita para marcar o primeiro da sua equipa.

A igualdade no marcador não durou muito e ainda antes do intervalo a turma de Machado voltou à vantagem! Grande passe de Alvarenga a encontrar Barata no lado direito que após uma excelente receção coloca a bola longe do alcance do guarda-redes.

 

Início de segundo tempo com o Vitória a ter desde logo uma grande oportunidade para aumentar a vantagem! Lampreia recebe um passe a furar a defensiva adversária, mas na cara de Rafael o guardião leva a melhor.

Os ingleses estavam a pressionar a saída de jogo dos portugueses e quase que eram recompensados! Desatenção na defensiva do Viramães e Gui por pouco não aproveita o erro para empatar a partida.

Uma bela combinação entre Coias e Machado quase que termina em golo! Belo um dois, com o capitão a receber junto à linha e a rematar ao primeiro poste para mais uma defesa atenta de Rafael.

Os homens liderados por Alves estavam em ascendente na partida e continuavam a pressionar muito alto os adversários.

Tiago quase que marca o golo do empate! Recebe a bola na ala esquerda e com espaço para o remate, dispara forte, mas a bola embate em cheio no poste que lhe nega o golo.

Após tanta insistência chegam finalmente ao tão precioso empate! Mais um mau passe na defesa do Vitória e desta vez Zinho não perdoa e remata sem hipótese para Hugo.

A equipa da casa não tirava o pé do acelerador e continuou a criar oportunidades de golo.

Grande ocasião de bola parada, Tiago esteve perto de marcar um golão! O médio bateu o livre colocadíssimo, mas voltou a ser travado pelo ferro da baliza adversária.

O empate manteve-se até ao final, um resultado que interessou aos QPS que desta forma conseguiram garantir o sétimo lugar e a consequente permanência na Liga B.

por João Milheiro