Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2015-03-05 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

1 - 3

000000

MVP: David Roque

Liverpussys vs Iraque Unita

Iraque leva a melhor!

Num duelo que se esperava muito bem disputado, a Iraque leva a melhor e vence o Liverpussys por 3x1!


Jogo entre duas formações onde o único objetivo é os três pontos. De um lado o Iraque, uma equipa muito experiente e com um grande coletivo. Do outro lado, o Liverpussys nao estão bem no campeonato e queriam alterar o rumo das coisas!

Primeira oportunidade, abertura de Miguel Paiva para Bernas (estrangeiro) mas o remate do médio permite a Miguel Mata uma boa parada! Novamente Bernas a rematar, Holstein a virar o flanco e o remate de Bernas a tirar tinta ao poste direito da baliza de Mata!

O primeiro golo do encontro surge dos pés de Tavares. Bernas tira um adversário e cruza para Tavares encostar para o golo!

O golo do Iraque não tardou e surge numa rápida jogada de contra ataque. Grande cavalgada de Paulo Estêvão que, no cara a cara com , não vacila e remata rasteiro para o primeiro da sua formação!

Paulo estava com o pé quente e quanto tinha oportunidade rematava forte. Desfere um remate ao poste da baliza de Zé, nada o guardião podia fazer para evitar se a bola leva-se a direção do fundo das redes!

Fim da primeira parte e começo da segunda. Não se esperava um mau segundo tempo, as duas equipas não descansaram do início ao fim para alcançar a vitória!

O Iraque entra melhor e marca nos primeiros minutos. Assistência de Paulo, bola no segundo poste e David Roque a impor a sua estatura e a rematar para o fundo das redes! Estava assim feito o segundo do Iraque Unita!

Na resposta, Bernardo Holstein, da esquerda para o meio, desfere uma bomba mas Mata, muito atento, consegue desviar a bola e afasta o perigo.

Como quem não marca sofre, o Iraque chega ao terceiro. Lançamento longo de linha lateral, nenhum defesa encarnado se impõe e David, nas alturas, cabeceia com êxito e bisa no encontro!

Já em cima do apito final, Paiva domina o esférico com o peito e de primeira remata para enorme intervenção de Mata! O guarda-redes esteve ao mais alto nível!

Contas feitas e resultado justo. Como nesta noite se provou, a união faz a força e, o Iraque, esta noite consegue um bom resultado porque nunca desistiu de lutar durante o jogo!

 

 

por Organização Allstars