Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2021-10-05 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

0 - 3

100200

MVP: António Bettencourt

Los Moustaches by Homing vs Liverpussys

Duelo de veteranos com muita qualidade e experiência.

Neste duelo de experientes, os Liverpussys levam os 3 pontos para casa e continuam na luta pelo título. Já os Los Moustaches encontram se numa situação de risco onde têm que evoluir para conseguirem a manutenção.

Primeira grande oportunidade foi criada pelos Liverpussys, com Ramos a receber uma bola no corredor esquerdo e a cruzar diretamente para Bernas que falhou no alvo... Logo de seguida, mais uma boa jogada dos vermelhos com Bernas a conduzir a bola e a passar para Bonneville, que rematou de primeira, mas não bateu bem na bola! A equipa da casa tentava chegar mais à frente e Paiva fez mal um cabeceamento, Esteves aproveitou e fez o remate, mas Pina estava atento e defendeu. Bettencourt bateu um livre perigoso com muita força, mas saiu pouco por cima. Pouco depois numa boa jogada dos Pussys, Bettencourt recebeu uma bola alta e tentou surpreender o guarda-redes ao rematar de primeira, mas António Pignatelli estava atento. Fim da 1ª parte com os Liverpussys muito por cima apesar do empate.

A 2ª parte começou com Bonne a ganhar um livre no corredor direito. Ramos bateu o livre a meia altura que enganou toda a defesa e Bettencourt apareceu e rematou de primeira! Grande golo… 0-1! Sem hipóteses para Pignatelli. Pouco depois o elenco ofensivo dos Pussys continuava a crescer. Bonne recebeu no meio, virou se e fez um passe em rotura para Bettencourt que rematou, mas o guardião visitante afastou o perigo. Ramos começou uma belíssima jogada onde rodou o flanco todo e Bonne recebeu a bola, passou para Bernas que de primeira devolveu a Bonne, que de seguida ganhou uma grande penalidade! Castigo máximo! Bernas preparou se para converter… Golo! 0-2! Penalti batido para o meio da baliza, mas com muita força. Los Moustaches estavam com dificuldade a avançar no terreno… Mas João recuperou uma bola no seu meio-campo, fintou Lagarto, chegou perto da grande área adversaria e passou para Esteves, mas este rematou com pouca força às malhas laterais. Mais uma boa jogada dos Pussys com Bernas a receber a bola com muito espaço e a fazer um passe de rotura no meio da defesa toda e Bettencourt apareceu no interior da área, onde só teve de encostar! 0-3!! Fim da partida!

 

Crónica por Bernardo Falcão

por Henrique Zilhão