Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2021-10-06 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 3

100100

MVP: Vasco Neves

Real Madeira vs Taste FC

Primeira parte de grande qualidade garante vitória aos Goal Diggers

No duelo entre duas equipas que se encontram a meio da tabela da Liga A, os Goal Diggers foram a casa dos madeirenses e venceram por três bolas a zero.

No campo do Inatel, perspetivava-se um jogo renhido entre as duas equipas, no entanto, a equipa que causava mais perigo eram os Goal Diggers e os golos não tardaram em chegar.

A turma de Miguel Rebelo beneficiou de um lançamento de linha lateral efetuado por Manuel Almeida, o médio colocou a bola na área onde estava Guilherme Bastos que com um subtil toque de peito amortizou a bola para Vasco Neves, e o craque da equipa a fazer o que melhor sabe e a rematar para golo! Grande lance do jovem que antes de marcar ainda tirou o defesa da frente.

Os madeirenses não ficaram indiferentes ao golo sofrido e tentaram responder da mesma moeda, no entanto, sem sucesso. João Pedro Ramos fez um excelente passe a isolar Lourenço Pestana (estrangeiro), mas o avançado não conseguiu fazer o empate! No um-para-um com Tiago Silvestre, o guarda-redes mostrou serenidade e defendeu a bola.

A equipa da casa ia tentando como podia chegar ao golo, no entanto, eram os Goal Diggers quem criava mais perigo e depois de vários avisos, a equipa chegou mesmo ao segundo golo. Grande arrancada de Manuel Begonha pela esquerda, o esquerdino conseguiu chegar à linha de fundo após tirar vários adversários da frente e cruzou para a área onde estava José Rodrigues. O médio não conseguiu finalizar mas esperou a chegada do companheiro, tocou para trás e André Nascimento só teve de encostar! Estava então aumentada a vantagem no encontro e os Goal Diggers iam para o intervalo a ganhar com uma diferença de dois golos.

 

A segunda parte começou da mesma maneira que a primeira e a equipa da casa foi surpreendida com mais um golo madrugador! Primeiros minutos e a vantagem estava aumentada para três golos. Vasco Neves assumiu a jogada individual, esperou a desmarcação de José Rodrigues e assistiu-o com um excelente passe de trivela a rasgar a defesa adversária! O avançado já na cara do guarda-redes teve sangue-frio e fez o terceiro da partida.

Os comandados de António Santana ainda tentaram chegar ao golo, mas valia Tiago Silvestre, aos Goal Diggers. O guarda-redes parecia uma autêntica muralha e lance após lance negava o golo à equipa da casa.

Primeiro foi a vez de João Pedro Ramos com um belo remate de longe e depois Paulo Manica também de longa distância mas os dois a serem defendidos pelo guarda-redes.

Até ao final do encontro, as duas equipas ainda beneficiaram de algumas oportunidades mas nenhuma criou grande perigo aos guarda-redes. Com este resultado, os Goal Diggers posicionam-se no sexto lugar da liga, enquanto o Real Madeira está no sétimo lugar.

por Diogo Branco