Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2021-10-05 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

Liverpinos vs The Passenger Hostel

Passengers vencem e aproxima-se do primeiro lugar!

Num encontro a contar para a oitava jornada da liga A, o atual segundo classificado defrontou e venceu os Liverpinos num grande jogo de futebol.

Início de jogo equilibrado com as duas equipas a combater a meio-campo.

No entanto o nulo no marcador não durou muito! A formação da casa chegou à vantagem por intermédio de Nascimento que recebeu uma segunda bola de um canto e rematou para o fundo das redes.

Os Passengers procuraram rapidamente reagir e estiveram perto numa boa combinação entre Pignatelli e Rodrigo Santos, mas o remate do segundo saiu para fora.

Os visitantes continuavam a pressionar e conseguiram chegar ao empate através de uma bola parada! Pignatelli de longe remata forte rasteiro a bola ainda desvia num defesa e entra junto ao poste.

Os homens de Teixeira Duarte estiveram próximos de restabelecer a vantagem. Lançamento da linha lateral de Nascimento que envia a bola para a grande área onde Tiago ganha nas alturas, mas cabeceia para uma defesa segura.

Os comandados de Cardoso estavam por cima e antes do intervalo conseguiram dar a reviravolta no marcador! Numa grande jogada de ataque, Santos e Pignatelli combinam no meio-campo com o segundo a soltar na esquerda em Motta que cruza para o segundo poste onde aparece Santos a encostar.

 

A segunda parte iniciou da mesma forma que acabava a primeira, com os Passenger por cima.

Pile (estrangeiro) mantia a desvantagem da sua equipa na margem mínima através de uma série de defesas. Primeiro defendeu a dois tempos um bom remate de Guedes à entrada da área. E segundo negou o golo a Pignatelli que surgiu na cara do guardião após passe em desmarcação.

A pressão dos visitantes continuava e Pile voltou a evitar o pior! Mais uma combinação no ataque entre Pignatelli e Manel, o primeiro devolveu de calcanhar para o segundo, que na cara do golo tentou fazer um chapéu, mas o guardião estava atento e demonstrou grandes reflexos.

O terceiro golo dos Passenger parecia inevitável e acabou mesmo por aparecer! Canto batido por Motta para a grande área e António ganha nas alturas e cabeceia para golo.

Os ingleses ainda estiveram perto de reduzir num bom remate de Tiago, mas Villar mostrou serviço e defendeu.

A turma de Liverpool continuava atrás do prejuízo e conseguiram chegar ao segundo! Numa jogada de insistência Caldas conseguiu reduzir.

No entanto a vantagem de um golo foi imediatamente aumentada! Manel recebeu do lado esquerdo e à entrada da área rematou forte para golo.

O encontro terminou com este resultado, num bom jogo, dominado principalmente pelos Passengers que demonstram calibre para atacar o líder.

por João Milheiro