Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-07-02 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

4 - 2

000000

MVP: Bernardo Pinto Gonçalves

Magos da Bola vs Members Club

Magos conquistam a primeira vitória!

Num jogo que opôs o campeão da Liga A frente ao segundo classificado da mesma, foram os campeões a levar a melhor agora na Divisão Allstars.

 

Os campeões da Liga A ainda não tinham provado o sabor das vitórias na Divisão Allstars, e entraram decididos a ganhar o primeiro jogo frente aos seus velhos conhecidos Members. Os Magos da Bola não podiam ter entrado melhor, canto batido forte para a zona do penalty, com Telmo a desviar a bola mas esta acabou por sobrar para Bernardo Gonçalves que não desperdiçou a oportunidade e inaugurou o marcador! Os Magos não tiraram o pé do acelerador e pouco depois chegaram ao 2-0. O golo começa num pontapé de baliza marcado para Lourenço Leal, que de primeira passa para Sandro (estrangeiro) que isolado atirou sem hipóteses para o guarda redes. Depois deste arranque forte dos Magos os Members não conseguiram reagir e os Magos controlaram o jogo durante toda a primeira parte, sem dar hipóteses de resposta aos experientes adversários. A segunda parte ia ser diferente, os Members acordaram ao intervalo e vinham preparados para repor a igualdade e entraram da melhor maneira possível, Gonçalo Rodrigues lança para dentro da área e Ricardo Parreira sozinho encosta para o 2-1! Os Magos da Bola não se deixaram ir a baixo com este golo sofrido e poucos minutos depois responderam, Lourenço recebe um passe vindo da defesa conduz a bola até a baliza adversária e já na cara do GK pica por cima, a bola acerta no poste mas depois a tentar aliviar o defesa João Coelho acaba por fazer o auto-golo.

Com o marcador em 3-1 o Members não desistiram de chegar ao empate e voltaram a reduzir a desvantagem, Gonçalo Rodrigues descontente com o resultado aproveitou um erro defensivo e na cara do guarda redes não vacilou e fez assim o 3-2! Do outro lado os Magos não estavam descansados com a vantagem mínima e queriam mais, desta vez foi Luis RA (estrangeiro) a tentar aumentar o marcador numa jogada em que fez quase tudo bem, depois de passar em velocidade por todos os defesas adversários, na cara do guarda redes Luis acaba por atirar por cima. Os Magos da Bola continuaram a carregar e já com pouco tempo para o fim da partida surgiu o golo da noite, Sandro finta dois adversários no meio campo, passa a bola por cima da defesa adversária para Luis RA que na cara do GK faz um chapéu de primeira, um hino ao futebol este golo! A poucos segundos do fim os Members ainda tentaram reduzir mas hoje não era o dia deles, Rui Gaspar aproveita um cruzamento forte e dentro da área atira ao poste.

Estava assim terminada a partida entre velhos conhecidos, desta vez foram os Magos a levar a melhor, mostrando-se muito fortes no ataque e muito organizados. Os Members apesar de não terem desistido acabaram por não conseguir o empate!

 

Crónica de Martim Peixe

 

 

por Organização Allstars