Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2013-12-19 às 23:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 3

3 - 2

000000

MVP: Rui Gaspar "Maestro"

Members Club vs ATP United

Members no pódio Allstars!

Os Members colocaram um fim à série de doze vitórias consecutivas dos ATP ao vencerem por 3 x 2. Com este resultado, terminaram a época no top 3 da Liga Allstars!


No que foi um primeiro tempo intenso, fechado e equilibradamente disputado a meio campo, os Members entraram melhor na partida e cedo inauguraram o marcador na transformação de um livre directo de Rui Gaspar!
Os ATP tentaram reagir e depois de Hugo Anão após canto de Miguel Deus ter cabeceado à barra, “Ricky” restabeleceu a diferença nula no marcador num lance em que furou pelo centro do terreno e fora da área rematou rasteiro para o fundo das redes! Dimitri Ribeiro ficou mal na fotografia!
A formação de amarelo estava ligeiramente melhor no encontro e voltaria a dispor de uma boa oportunidade antes do intervalo, com “Hols” a cruzar milimetricamente para Tomás Morais que cabeceia à boca da baliza ao lado do alvo!
O segundo tempo começou com aquele que foi o momento do jogo – Rui Gaspar recebeu a bola fora da área e de pé esquerdo, desferiu um míssil teleguiado ao ângulo da baliza de “Jesus”! Sem a menor dúvida, um dos melhores golos da jornada!
Rui Gaspar estava inspirado e em mais um remate de meia distância voltou a estar perto do golo, acertando desta vez no poste!
Ainda que “Ricky” tenha assustado num lance em que furou pela direita e já na área desferiu um forte tiro às malhas laterais, os Members estavam melhor na partida e dilataram a vantagem – canto de “Ripas”, Rui Gaspar desviou para boa defesa de “Jesus” e na recarga, “Ripas” ripou na rapaqueca e fuzilou o redentor em vésperas do seu nascimento! Que violência!
Os ATP finalmente acordaram e nos minutos que se seguiram, foram a melhor equipa em campo. Numa jogada em que Hugo apareceu isolado, Dimitri brilhou primeiro ao parar com uma grande mancha o remate do capitão adversário e depois na recarga de “Ricky”!
Perto do apito final, Miguel Deus ainda conseguiu reduzir para 3 x 2, num lance em que Tomas Morais furou e isolou o homem golo dos ATP!
Vitória justa que premeia os pupilos do “Presidente” Diogo Matias. Com esta vitória, alcançaram a melhor classificação da sua história.

 

por Afonso Belo


Divisão Allstars: Jornada 10