Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2013-10-21 às 23:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 3

Azerbeijolas vs Clube Millenniumbcp

Soma e Segue!!!

Os Azerbeijolas somam e seguem, e desta vez arrasaram uns, apesar das várias baixas, sempre difíceis Millennium BCP.

  

Como sempre, os sintrenses a entrarem fortes na partida à procura do golo, e cedo o conseguiram. Duarte Caires abre na direita em "Camélia" que trabalha bem e mete atrasado na pequena área, onde aparece, qual foguete, "Xuxas" a abrir a contagem no marcador! Os Millennium responderam através de um remate de longe de "Puda" mas sem dificuldades para Frederico Canto e Castro. Pouco depois, jogada rápida da turma sintrense, e Caires com uma simulação deixa "Xuxas" isolado que com muita calma, passa por Sebastião Esquível e remata, dando ainda a ideia de golo para os adeptos na linha lateral, mas a bola acaba mesmo por ir às malhas laterais.

Os jovens banqueiros tentavam responder, mas sem conseguirem pegar no jogo, a única maneira que encontravam de chegar à baliza era através de remates de longe, mas sem causar problemas de maior a Fred. E acabariam por ser os "Jolas" a marcarem. Bola longa para a frente, o defesa falha, Caires isola-se e, na cara do guarda-redes, remata muito forte para o fundo das redes! Ainda antes do intervalo, os Millenium ainda conseguiriam a sua primeira grande situação de golo após cruzamento de "Puda". No entanto, o desvio de Santos Neves, sai pouco ao lado.

Na 2ª parte os "Jolas" seriam demolidores e marcariam mais 6 golos sem resposta! Logo nos primeiros minutos, jogada de insistência, com "Camélia" a ganhar a bola e a tocar para "Xuxas" que faz o 3-0! E pouco depois, bom trabalho de Ruben Jorge que isola "Xuxas" que remata colocado e faz o seu hat-trick! Os Millennium apostavam num jogo directo, mas Vasco Serra Santos coloca as torres Ruben e João Cotta no meio-campo, que conseguiriam tomar conta do recado. No ataque sintrense, Caires iria continuar a brilhar e numa jogada que deixa para trás vários defesas, ainda passa pelo guarda-redes e faz o 5-0!

Logo de seguida, "Camélia" faz o merecido golo: Os Millenium completamente perdidos com o resultado, a darem muito espaço e após assistência de Caires, o médio só tem de encostar. Glória (estrangeiro) e "Puda" ainda conseguem evitar que os Jolas aumentem a contagem. Mas de livre, Filipe Pedro consegue mesmo o 7-0! Remate forte e colocado que daria poucas hipóteses a qualquer guarda-redes.

Na ressaca de um canto, Zé Baptista pega bem na bola que levava selo de golo e está perto do golo de honra, mas Fred a dois tempos defende e agarra a bola. E no ataque, mais uma vez, Caires a brilhar e após deixar vários adversários para trás, remata colocado e fecha a contagem! 8-0!

Noite muito inspirada para os homens de Vasco Serra Santos, e em especial de Duarte Caires, que esteve em practicamente todos os golos. Do outro lado, os jovens Millennium tentaram contrariar o adversário mas nunca conseguiram arranjar solução para tal.

 

por Ricardo Solnado