Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-11-21 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

Hangover 96 vs Pornmouth FC

Pornmouth segue para as meias-finais!

Hangover 96 e Pornmouth FC encontraram-se para disputar a passagem às meias-finais da taça allstars. A formação da liga B1 levou a melhor e venceu por 2-1 com um golo nos instantes finais!

A partida começou de forma atípica com o Pornmouth a iniciar os 50 minutos de jogo com apenas sete elementos. Aproveitando a superioridade numérica, a equipa alemã adiantou-se no marcador! Numa bola posta nas costas da defesa, Xico Martins acabou por ganhar um ressalto e introduzir o esférico no interior da baliza contrária!
Entretanto o Pornmouth começou a jogar com os oito elementos, mas voltou a ser o Hangover 96 a criar perigo. Fred virou o jogo para Barbeiro e lançou-o junto à linha lateral. O defesa cruzou rasteiro para o interior da área e fez a redondinha chegar aos pés de João Sousa. O avançado teve a frieza para tirar um defesa do caminho com uma excelente simulação e disparou forte, mas viu Bernardo Pile fazer uma excelente defesa!
A resposta da equipa inglesa saiu dos pés de Demony. Na sequência de um cruzamento para o interior da área adversária, o avançado apareceu junto ao segundo poste e disparou de primeira, fazendo a redondinha passar muito perto do ferro!
Pouco depois, o Pornmouth voltou a ameaçar. Demony recuperou a bola à entrada da área e ficou isolado. O avançado disparou colocado, mas Mata mostrou-se intransponível e fez uma enorme defesa!
A pressão dos pupilos de Bernardo Pile surtiu efeito e chegaram ao empate! O guardião dos Hangover acabou por comprometer num lance que parecia controlado e deixou a bola à mercê de Demony. O avançado só teve de encostar e assinou o livro dos marcadores!
Antes do intervalo, Vasco Gouveia quase punha a sua equipa na frente. Após uma recuperação de bola em zona adiantada terreno, Vasco Gouveia ficou apenas com o guardião pela frente. O avançado conseguiu tirar o guardião da jogada, e disparar na direção certa, mas Barbeiro apareceu a salvar os Hangover com um corte em cima da linha de golo!

No segundo tempo, o Pornmouth entrou melhor e foi a primeira formação a criar perigo. Vasco Gouveia recebeu junto à linha direita, tirou dois adversários do caminho, puxou para o melhor pé e rematou forte, fazendo a bola passar muito perto do poste!
A partida seguia equilibrada e minutos mais tarde foi a vez do Hangover estar perto do golo! Fred recebeu junto à linha lateral, progrediu até junto da área adversária e cruzou rasteiro. Xico Martins apareceu a disparar forte, mas viu o guardião fazer uma defesa apertada. André Monteiro apareceu para a recarga, tinha tudo para fazer o golo, mas disparou com força a mais e atirou por cima! Que oportunidade!
A partida aproximava-se do final e as oportunidades iam surgindo de parte a parte. Demony ameaçou de livre direto, mas Mata voltou a mostrar serviço com boa estirada.
Mesmo a terminar, e num momento em que os Hangover até estavam por cima do encontro, os ingleses fizeram um contra-ataque letal e o 2-1! Demony conduziu o esférico até junto da área adversária e Duarte Freitas do Amaral apareceu para fuzilar e garantir a passagem às meias finais da competição!

por Henrique Zilhão