Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2020-10-06 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

2 - 1

000100

MVP: Francisco Macedo "Chiqui"

Bayer Neverlosen vs Pinos Saint-Germain

Falência consegue vitória à tangente!

O palco para este duelo da Liga C3 viu Os Pinos e o Falência darem espétaculo num encontro onde os falidos surpreenderam os favoritos após uma primeira parte de grande nível.

A bola começou a rolar no S.Miguel e o Falência entrou a todo o gás com Chiqui a aparecer nas costas da defesa e perante a mancha do guardião vacila e não concretiza a oportunidade madrugadora. O jogo abrandou de ritmo e após alguns minutos disputados a meio-campo o golo inaugural surgiu quando o lançamento longo para a área viu uma falha do guarda-redes abrir o caminho para João Marques que sozinho encostou para o 1x0! O jogo seguiu novamente muito disputado a meio campo com Os Pinos a assumir o jogo, mas com muita dificuldade em furar a linha defensiva dos Falência.

 

O segundo tempo começou com Chiqui na pressão e na raça a ganhar a bola e a desmarcar que avançou até a baliza, mas não conseguiu bater mais uma imponente mancha do guardião. Keeper que voltou a brilhar quando Diogo tentou surpreender o guarda-redes com um livre de muito longe a bola foi bem direcionada e levava força, mas o voo do guarda-redes impediu o golo! O Falência estava a ficar cada vez mais em total controlo do jogo, enquanto Os Pinos pareciam cada vez mais nervosos com a bola. Nervosismo que se verificou num penálti para a turma laranja com Chiqui a assumir a marcação e perante imensa pressão conseguiu dilatar a vantagem!

A aposta dos Falência no contra-ataque estava a dar frutos com Biu a arrancar pela direita e a entrar dentro da área e a ver o seu golo ser negado pela perna de Russo (Estrangeiro)! Os Pinos reagiram e foi preciso uma preciosa intervenção de Vasco para manter a vantagem por 2 golos, bola cruzada para a área e Pedro nas alturas atira como mandam as regras e Vasco com um instinto extraordinário conseguiu negar o golo! O fim do jogo estava a meros instantes e os Falência continuavam por cima da partida, no entanto uma falta de atenção viu o atacante Pino ser derrubado em falta dentro da área e Pedro assumiu a marcação, enganou bem o guarda-redes e deu esperança a sua equipa nesta reta final! Só houve tempo para mais duas jogadas com a primeira a ver um cruzamento chegar ao segundo poste onde Santinhos surgiu e rematou forte e fez a bola fazer estrondo no poste! E a última a ver um remate de Zanartu passar a milímetros do poste!

 

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão