Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2020-09-17 às ??? @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

0 - 3

    • Não atribuído (3)

    000300

    MVP: Gonçalo Zanartu

    Vénus Academicus vs Pinos Saint-Germain

    Os Pinos seguem na liderança após vitória suada!

    O encontro entre Os Pinos e o Venus Academicus no S.MIguel viu um jogo de grande intensidade ser disputado com apenas um golo a fazer a diferença entre as duas equipas, com Os Pinos a sairem vencedores e continuarem na liderança do campeonato.

    A bola começou a rolar e este duelo da Liga C3 viu um passe de Edu a desmarcar Galvão, que na esquerda rematou á futsal para boa parada do guardião. Foi de bola parada que Os Pinos mostraram os dentes, com o lançamento longo de António a bater a defesa a ir para o cabeceamento de Zanartu que não acertou no alvo. Pouco depois foi Rafael que com um pontapé de ressaca atirou forte mas muito por cima da baliza. Os Pinos, após o susto inicial estavam a dominar o encontro.

    Zanartu voltou a estar em evidência com uma desmarcação dentro da área, a bola veio alta, o atacante conseguiu o desvio para uma boa defesa de Rosa! Rosa voltou a brilhar quando uma arrancada na esquerda de Sena o isolou perante o guardião, na cara do golo atirou para os reflexos do porteiro negar o tento! O nulo foi levado até ao final da primeira parte.

     

    O segundo tempo começou com Os Pinos a manter a pressão, novamente Zanartu em evidência, desta vez com um remate de meia distância a bola foi tensa mas Rosa defendeu a dois tempos. A reação académica finalmente surgiu num momento de génio de Carvalho, arrastou a defesa com um movimento técnico, e abriu na esquerda em Pereira, na cara do golo rematou. E acertou no ferro, ainda conseguiu a recarga que viu uma intervenção fulcral do defesa impedir o golo, mas não acabou aí pois Galvão surgiu, e na pequena área muito pressionado rematou e acertou na barra, o lance inacreditavelmente mal acabou com Galvão a surgir na recarga e a rematar para em cima da linha de forma acrobática Menano impedir o golo! Inacreditável o azar de Vénus. A pressão académica não teve tréguas com Pereira a tentar um pontapé de bicicleta mas a passar ao lado do poste! E contra a maré do jogo Os Pinos inauguraram o marcador de bola parada: Sena bate o canto para a entrada de Nico cujo cabeceamento encontrou o destino no fundo das redes!

    Os Pinos estavam mais confortáveis na partida e Nico ficou perto de bisar, quando arriscou um remate do meio da rua, a força estava lá mas o esférico saiu um pouco desviado.

    A pressão virou novamente e agora eram Os Pinos a serem apertados, e foi Pereira que voltou a surgir em posição de finalização, apareceu sozinho nas costas da defesa, rematou com intenção para mais uma grande parada do keeper! Os Pinos continuaram a aguentar tudo e todos e saíram do S.Miguel com os 3 pontos.

     

     

    Crónica por Pedro Andrade

    por Henrique Zilhão