Allstars on Facebook

Jogo

Liga B, 2017-03-05 às 19:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

FC Baile de Munique vs Socceroos All United

Socceroos consolidam liderança!

Os australianos venceram os Baile de Munique por 1-4 e somaram mais três pontos em direção

ao título!


Os Socceroos começaram a partida isolados na liderança do campeonato e desde cedo mostraram que queriam conquistar os três pontos e manter o lugar na tabela classificativa.

Na primeira vez que os australianos ameaçaram a baliza contrária, fizeram logo golo! António Santos executou um lançamento para o interior da área, Diogo Dinis antecipou-se aos defesas adversários e apareceu ao primeiro poste a finalizar!

Os Baile de Munique responderam prontamente e, pouco depois, empataram o encontro! Rodrigo Pais Ramos conduziu um contra ataque rápido, arrancando pela linha de fundo e cruzando para o coração da área para Martim Abecassis, que, isolado na cara do guardião, só teve de encostar.

Os guarda redes tinham pouco trabalho, mas cada vez que havia perigo, a bola entrava! Os Socceroos estavam um pouco por cima do encontro e não tardaram a voltar para a frente do marcador. Manuel Costa tabelou com António Dias à entrada da área e isolou-se na cara do guarda redes dos Baile de Munique. O avançado dos Socceroos serviu Manuel com um excelente passe de calcanhar e o médio aproveitou da melhor forma: bola junto ao poste, sem hipóteses!

 

O jogo seguiu para o segundo tempo com os Socceroos em vantagem no marcador!

 

Os primeiros a criar perigo no segundo tempo foram os Baile de Munique. Na sequência de um canto, João Faria de Carvalho saltou mais alto que os adversários cabeceando na direção da baliza; entre os postes, Pedro Teixeira Duarte fez uma grande defesa e impediu o empate!

Os australianos responderam na mesma moeda e foi através de um cabeceamento de Zé Rafa que chegaram ao 1-3! Novamente de lançamento, desta vez com o centralão a subir no terreno e enviar um cabeceamento para o fundo das redes!

Os Socceroos começaram a dominar o encontro e pouco depois quase que chegaram ao quarto. António Dias conduziu um contra ataque: tirou dois defesas do caminho e junto à área deixou em Diogo Dinis, que rematou forte, mas viu o seu remate ser parado por uma boa estirada do guardião alemão.

Antes do fim do encontro, os Socceroos ainda tiveram tempo de marcar o quarto golo. Passe longo para António Dias, o avançado ganhou a frente ao último defesa e, na cara do guarda redes, só precisou de desviar para o fundo das redes!

 

Os Socceroos carimbaram mais uma vitória e continuam isolados na liderança do campeonato!

 

por Henrique Zilhão