Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2023-05-16 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Man ChestHair United vs Jardim do Éder

Jardim do Éder goleia e sobe ao segundo posto!

Na décima sexta jornada da Liga B1 os pupilos de Zé Miranda deslocaram-se ao terreno do Man ChestHair e somaram o segundo triunfo consecutivo que os deixa em zona de promoção.

Entrada em campo com tudo do Jardim do Éder a impor desde logo o seu futebol e a chegar à vantagem nos minutos iniciais! Canto de Duarte Vilarinho para o segundo poste onde Pepê nas alturas não facilita.

O 2-0 surgiu de rajada! Um remate à entrada da área obrigou o guarda-redes inglês a uma defesa  incompleta e para fazer a recarga apareceu Pedro Moser que não desperdiçou.

Em vantagem por dois o Jardim abrandou o ritmo, procurou gerir a vantagem controlando a posse de bola e mantendo-se organizado.

Só passado alguns minutos é que se voltou a avistar perigo! Novamente de bola parada Vilarinho colocou o esférico na cabeça de Francisco Chichorro que testou os reflexos do guarda-redes!

Pouco depois eis que surge o 3-0! Vilarinho pressiona alto, rouba a bola ao adversário e serve Moser que faz o bis.

O 4-0 surgiu de imediato! Moser intercetou o passe do adversário, acelerou em direção à área e de seguida picou a bola por cima do alcance do guarda-redes assinalando o hat-trick.

A fechar o primeiro tempo os encarnados tiveram a sua primeira ocasião! Remate de Pedro Monteiro de fora de área mas Toli encaixou fácil.

 

Os visitantes voltaram a entrar bem em campo e não demoraram a chegar à mão cheia de golos! Cruzamento de Vilarinho para Manuel Louro que remata para uma defesa incompleta do guardião, para remendar aparece  Manuel Garcia que não desperdiça.

Após o quinto tento sofrido o ChestHair mostrou mais sinal de vida e conseguiu emendar a sua organização defensiva. Acabaram por conseguir reduzir! Jogada pela direita de Miguel Cruz e consegue cruzar para Xavi que solto no interior da área faz o golo de honra.

Os encarnados conseguiram equilibrar o jogo no resto do segundo tempo mas não foram capazes de desmontar a organização adversária. Só voltaram a ameaçar o golo de livre direto mas Toli levou a melhor de Pedro.

A partida acabou por chegar ao fim e o Jardim do Éder garantiu uma vitória confortável que os coloca na segunda posição.

por João Milheiro