Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2022-01-30 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

0 - 2

    000000

    MVP: Manuel Almeida

    Queens Park Strangers vs Capões do Sul

    Capões metem segunda!

    No duelo da oitava jornada, os Capões foram a casa do QPS e venceram por duas bolas a zero. A equipa de Manuel Almeida realizou uma excelente primeira parte onde se adiantou no marcador logo nos primeiros momentos e ao fechar a primeira parte fez o segundo.

    Ouvia-se o apito inicial no campo do São Miguel e rapidamente os Capões do Sul inauguraram o marcador. Manuel Almeida aproveitou uma falha defensiva do QPS e só com o guarda-redes pela frente, rematou a contar! Entrada avassaladora e estava feito o primeiro da noite.

    A equipa da casa procurou responder por Rafael Neves Alves, através de remates de meia-distância, mas o hoje adaptado a guarda-redes Augusto Araújo a fazer uma excelente defesa e a evitar o golo!

    O capitão dos Capões, Manuel Almeida, estava endiabrado. Já perto do final da primeira parte e ainda no meio-campo defensivo, recuperou a bola e rapidamente isolou Vaz (estrangeiro), este no frente-a-frente com Rafael Pinto, não pediu licença e atirou para o fundo das redes! Estava feito o 2-0 num jogo que parecia de sentido único.  

     

    A segunda parte iniciou-se logo com uma grande penalidade a ser assinalada a favor dos QPS mas a equipa desperdiçou uma oportunidade de ouro de reduzir o resultado! João Nuno Quitana foi travado em falta dentro de área e ele próprio assumiu a cobrança do castigo máximo. Na conversão, o avançado tirou mal as medidas à baliza e o remate acabou por sair ao lado baliza de Augusto!

    No seguimento de outra bola parada, desta vez através de um livre à entrada de área foi a vez dos Capões voltarem a estar perto do golo. Martim Álvares rematou forte e Rafael Pinto teve que se esticar todo para defender este tiro do defesa!

    Os ingleses estavam mais atrevidos nesta segunda parte mas não foi o suficiente para chegarem ao golo. O avançado João Sousa beneficiou de uma grande oportunidade de fazer o primeiro da sua equipa esta noite mas Luís Nobre Guedes apareceu no último momento a salvar a sua equipa! Grande intervenção do defesa a fazer um corte providencial e a evitar o golo!

    Os Capões foram controlando a partida e já perto do final, com os ingleses a jogarem mais abertos por pouco não fizeram o terceiro golo! Lance de contra-ataque levado a cabo por Manuel (Estrangeiro), com o médio a deixar para trás inúmeros adversários e já dentro de área ofereceu a Vaz mas o avançado atirou por cima da baliza!

    O resultado manteve-se inalterado até ao fim e os Capões somam assim a segunda vitória da temporada enquanto os QPS continuam sem conhecer o sabor da vitória.

    por Diogo Branco